Capítulo Trinta e Três

4.7K 374 500
                                    

ANY POV:

-Pode abrir- quando ele diz isso tiro a venda e conforme vou me acostumando com a claridade, me deparo com uma casa linda, muito parecida com a dele, só que menor.

Olho ao redor e observo um lindo jardim e uma cerca branquinha contornando a casa, vejo que a residência está pintada com um cinza pastel muito lindo. Diria até que essa é a casa dos sonhos.

-O que é isso, Josh?- pergunto confusa.

-É tio, de quem é essa casa?- minha filha pergunta.

-Essa é a casa de vocês agora- ele diz dando de ombros e eu arregalo os olhos.

-N-ossa c-casa?

-Aham.- ele me mostra um papel que estava em sua mão e quando leio sinto meus olhos marejarem.

Era a escritura da casa e estava no meu nome. Joshua acabou de me dar uma casa. Não emprestar ou alugar, ele simplesmente me deu.

-Josh- me jogo nos seus braços e o aperto com o máximo de força que consigo.

-Você gostou?- sua voz soa receosa e tenho vontade de socá-lo por me perguntar uma bobagem dessa.

-Eu amei, Josh, amei muito. Obrigada- seguro seu rosto com minhas mãos e beijo seus lábios apaixonadamente.

-Ontem, hoje e sempre, linda- ele me dá um selinho e pega na minha mão. -Vem, vamos ver como é por dentro.

-Vamos, filha- chamo Alasca que brincava distraída com uma bola que estava no canto do jardim.

Entramos os três na casa e perco meu fôlego. É ainda mais linda por dentro.
As paredes são cor de creme com detalhes cinzas, na sala de estar se encontram dois grandes sofás também cinzas, um tapete enorme e felpudo entre os sofás e uma televisão enorme no painel que fica na parede.

-Wow, que lindo- ouço a voz da minha filha e Josh dá uma risadinha.

-É mesmo não é, meu amor?.- ele diz -Aquele corredor leva para a sala de jantar, cozinha, um escritório, banheiro, lavanderia e quintal e aquela escada leva para os quartos. Mandei decorarem um para você e um para Alasca, os outros dois são quartos de hóspedes. Todos são suítes, mas no final do corredor tem um banheiro para uso compartilhado- ele diz quando chegamos no topo da escada.

Observo uma porta no final do extenso corredor e mais quatro portas dividas em duas para cada lado e uma de frente para outra.

-Por que só tem uma porta rosa, tio Josh?- Minha filha tem razão, todas as portas são brancas, exceto por uma.

-Você quer abrir, princesa?- ele pergunta e ela assente -Pode ir lá.

Observo minha filha soltar a mão de Joshua e ir timidamente em direção a porta rosa, ela abre com um pouco de esforço devido ao seu tamanho, mas quando olha para dentro do cômodo, seus olhinhos brilham com o que vê.

-Esse é meu quarto?- sua voz soa feliz.

-Sim, princesa, de agora em diante esse é o seu quartinho.- me aproximo e vejo um cômodo com todas as paredes pintadas de um rosa clarinho, um tapete cor de creme que cobre todo o chão do quarto, uma cama espaçosa com uma colcha com várias princesas bordadas e muitos brinquedos espalhados de maneira organizada e no canto mais duas portas, que eu deduzi serem o banheiro e o closet.

-Obrigada, tio Josh, é muito lindo- ela abraça as pernas do mesmo rapidamente e logo corre para brincar com seus novos brinquedos.

-Olha só, ela nem me abraçou direito- me viro para o mesmo que possui um lindo biquinho na boca, não me seguro e mordo o pequeno montinho em seus lábios. -Eu vou ser trocado por um quarto com brinquedos, amor.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora