Vocês poderão dar play na música da mídia quando ela começar a caminhar em direção ao Josh na igreja.
ANY POV:
TRÊS MESES DEPOIS
Depois de longos três meses de preparativos incansáveis, listas de convidados, prova de vestidos, buscas pela igreja perfeita e muito estresse e nervosismo, finalmente me encontro dentro do carro a caminho do altar, a caminho do meu noivo que logo será meu marido. Meu marido.
Sinto uma enorme vontade de sorrir e não reprimo isso, abraço toda a felicidade que me assola e sorrio olhando pela janela do carro, contemplo as árvores, o sol de fim de tarde e um calor agradável envolve todo o meu ser.
Uma mão aperta a minha e viro minha cabeça para o lado, dando de cara com um par de olhos verdes me encarando.
-Como se sente?- há um entusiasmo disfarçado em sua voz.
-Estou bem, Noah, estou realmente bem. Não poderia estar melhor na verdade.
-E como vai o pequeno Noah?- reviro os olhos quando ele toca minha barriga.
-Você não sabe o sexo ainda, pode ser uma menina.- digo mesmo já sabendo o que minha criança é e como se chamaria. -E se for ele, não se chamará Noah.- ele bufa e revira os olhos.
-Você e Josh são muito chatos, ainda bem que vão casar, duas almas chatas e ranzinzas.- dou risada do seu bico e logo ele se junta a mim, também rindo.
-Eu sei que você nos ama, Noah, se não amasse não estaria aqui comigo agora.- brinco e ele aperta minha mão.
-Realmente amo, você é minha irmã mais nova Any, não temos o mesmo sangue, mas te considero como minha família, você é muito importante para mim. Acredito que a família que nós eecolhemos é tão forte quanto os laços da família que nascemos, porque não é o DNA que nos faz estar conectados, mas sim a escolha do coração de querer por perto.- Noah fala e por fim abre um sorriso.
-Eu não posso chorar, vou borrar minha maquiagem.- abano meu rosto com as mãos na tentativa de prender as lágrimas, odeio esses hormônios. -Eu também te considero minha família, Noah, você é o irmão mais velho que eu sempre quis ter, estou feliz por ter aceitado meu pedido e por estar aqui comigo agora.- encosto minha cabeça em seu ombro e suspiro feliz.
-Eu não poderia estar em outro lugar, maninha.
Depois de alguns minutos, finalmente chegamos à igreja que já estava com suas portas fechadas, apenas esperando minha chegada. Todas as meninas, incluindo Alasca, já estavam lá dentro. Sabina, Joalin, e Sina seriam nossas madrinhas e Noah, Lamar e Krystian os padrinhos.
O moreno desce do carro e com todo o cuidado do mundo me ajuda a descer também.
Começo a me sentir nervosa e ansiosa. E se eu cair? E se eu...
-Ei, olhe para mim.- Noah diz me tirando dos meus pensamentos nada positivos. -Eu estou honrado de levar você até o altar e vou honrar sua confiança em mim, não vou deixar você cair e nem tropeçar, Any.- ele diz adivinhando o que eu estava pensando anteriormente.
-Eu estou com medo, Noah. E se ele me achar gorda? Minha barriga quase não entra no vestido hoje.- choramingo.
-Não diga bobagens, Anyelly, você está linda e por favor, nós estamos falando do Josh, é impossível ele te achar feia ou qualquer coisa menos do que a mulher mais linda do universo, aquele homem que está te esperando lá dentro é completamente apaixonado por você e seria um louco se não fosse. Aposto que ele deve estar arrancando os cabelos nesse momento porque ainda não entramos.- ele brinca e arregalo meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...