Capítulo Quarentena e Um

4.6K 297 301
                                    

ANY POV:

Acordo com batidinhas na porta e sorrio comigo mesma. Olho para o lado e vejo um Josh nu, deitado de bruços na cama e com uma mão atravessada sobre minha barriga.

-Mamãe, papai- me assusto ao me dar conta de que estamos pelados e que Alasca está nos chamando.

-Josh- sussurro baixinho e ele nem se mexe. -Josh- falo mais perto do seu ouvido.

-Hm- ele abre um dos olhos rapidamente e logo o fecha de novo.

-Vocês já acordaram? Eu queria dormir mais um pouquinho, só que com vocês.- meu coração se aquece, mas preciso me vestir.

Pulo da cama e visto a primeira camisola que encontro pendurada atrás da porta do closet, volto para o quarto e pego a cueca de Josh que estava no chão e jogo em cima do mesmo.

Vejo ele abrir os olhos olhando para mim com uma cara confusa, mas faço um sinal de silêncio e me encaminho para o seu lado.

-Alasca está batendo na porta, querendo entrar e você ainda está pelado.

-Papai, mamãe, eu só queria ficar com vocês- sua voz agora carrega tristeza e Josh se levanta apressado vestindo sua cueca em uma velocidade absurda e correndo em direção a porta.

-O papai já vai abrir, princesa- sua voz soa rouca enquanto o mesmo destranca a porta.

Quando a porta se abre, vejo minha garotinha com um biquinho choroso nos lábios.

-O que foi, minha vida?- pergunto quando Josh se encaminha de volta para cama com ela nos braços.

-Eu acordei, mas ainda estou com soninho, só que eu não conseguia dormir, então eu vim aqui, mas vocês não responderam quando eu chamei, aí eu pensei que vocês tinham me deixado- minha pequena diz chorosa.

-Ei, amor, não pense essas coisas nunca mais e nem tenha medo, isso nunca vai acontecer, lindinha.- meu namorado responde e ela o encara.

-Mesmo, papai?- vejo os olhos de Josh brilharem e sei que ele está fazendo um esforço enorme para não chorar novamente.

-Mesmo, filha e sabe por quê?- ele pergunta e ela nega.

-Porque eu sou imcapaz de te deixar, você é coisa mais importante da minha vida, você é o amor do papai- ela o abraça com seus pequenos bracinhos e me sinto emocionada de repente. -Eu te amo tanto, meu amor.

-Eu também te amo- não aguento e me junto ao abraço deles dois.

-Eu sou tão sortuda de ter vocês- sussurro para não quebrar a áurea mágica que se instalou ali.

-Eu que sou o homem de sorte aqui, linda, vocês são tudo de mais precioso que eu tenho.

Nos separamos e ele me dá um selinho rápido.

-Mamãe?- Alasca nos olha curiosa.

-Sim, fadinha?

-Vocês namoram que nem o Ken e a Barbie agora, né?- olho para Josh que sorri.

-Sim, meu amor.- respondo sua pergunta achando graça.

-E é por isso que vocês dão beijinho?

-Isso, filha, nós damos beijinhos porque namoramos e porque nos amamos muito.

-Então a tia Joalin e a tia Sabina também namoram e se amam muito?- arregalo meus olhos e ouço Josh se engasgar.

-Como?

-É, mamãe, quando eu dormi na casa delas, eu vi elas duas dando um beijão.- minha menininha arregala seus olhinhos e eu dou risada junto de Josh, que já se recuperou do pequeno esgasgo.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora