Capítulo Cinquenta e Nove

2.9K 256 249
                                    

ANY POV:

Ontem assim que as apresentações de Dia dos Pais foram encerradas, nós seguimos caminho para o salão de festas que Josh fez questão de alugar.

O lugar era enorme e estava repleto de todos os tipos de brinquedos que se possa imaginar, alugamos pula-pulas, piscina de bolinhas, cama elástica, castelinho inflável, tobogã inflável, escorregador inflável e até um espaço com vídeo games tinha.

Eu disse para o meu noivo que isso era um exagero e que não era necessário algo com proporções tão grandes como as que ele estava querendo, mas ele fez biquinho, disse algumas coisas no meu ouvido e me deu alguns -muitos- beijos e voilà, tínhamos alugado dezenas de brinquedos e contratado vários animadores para a festa. Eu preciso aprender a resistir ao encanto desse homem ou estarei perdida.

Nos encontrávamos dormindo, mas sou acordada pelo meu estômago, que parece ter sido virado do avesso durante a madrugada.

Corro em direção ao banheiro e coloco para fora todas as comidinhas infantis que comi ontem durante a festa.

De repente sinto uma mão segurando meus cachos em um rabo de cavalo desajeitado e outra mão segurando minha testa, assim impedindo com que eu batesse minha testa no vaso.

-Ei, você está bem?- ouço a voz do meu noivo e solto um grunhido.

Uma nova onda de enjôo me invade e mais uma vez vomito um líquido viscoso com uma cor duvidosa. Me sinto nojenta por ele estar me vendo assim.

-Amor, o que você está sentindo?- ele me pergunta quando dou descarga e me sento no chão do banheiro com os olhos fechados.

-Não sei, acho que comi muito doce ontem, me acordei com um enjôo horrível e agora estamos aqui.- respondo fraco, ainda sentindo meu estômago virar.

-Você não está com febre.- Josh constata pegando em meu pescoço e cabeça. -Algo mais incomoda, linda?-

Abro os olhos e o vejo abaixado em minha frente, segurando uma toalha úmida que nem o vi pegando.

-Apenas um cansaço leve, nada demais, ainda acho que foi por conta de ontem.- digo e relaxo quando ele passa o pano pouco molhado por meu rosto e pescoço.

-Vamos fazer o seguinte, você vai deitar na cama para descansar e caso não melhore, te levo ao hospital mais tarde.- meu noivo comunica.

-Não vou me opor a dormir, porque eu realmente estou com sono, mas não vou ao hospital, eu estou bem, querido, foi apenas um enjôo passageiro.- digo e ele resmunga algo que não consigo entender.

-Veremos.- dito isso ele me pega nos braços.

-Josh, eu preciso escovar os dentes, acabei de vomitar.- peço para descer, mas não obtenho sucesso.

Me sinto ser colocada sobre o mármore gelado da pia e arregalo os olhos em surpresa.

Observo ele se afastar apenas o suficiente para buscar minha escova de dentes, o creme dental e dois copos, um vazio e outro com água e quando o faz, se coloca entre minhas pernas.

-Abra a boca, amor.- sua voz soa terna.

-Josh, o que você está fazendo?- pergunto não acreditando no que eu acho que ele vai fazer.

-Por favor, abra a boca, linda.- faço o que me foi pedido e ele insere delicadamente a escova em minha boca.

Fico quieta quando ele começa a fazer movimentos circulares e de vai e vem e apenas observo sua expressão concentrada enquanto meu noivo escova meus dentes.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora