ANY POV:
Any, cadê você?- essa é a voz do meu marido. -Alasca, Jacob?
Ouço seus passos subirem as escadas para alguns minutos depois descerem.
Reprimo o riso ao olhar para nossos filhos que também estão tentando não fazer barulho.
-Amor, onde vocês estão? Sei que estão em casa, o seu carro está na garagem.
-Aqui no quintal, querido.- grito e olho para trás, vendo todos os nossos amigos preparados para gritarem quando ele chegar.
-O que vocês es-
-SURPRESAAAA.- todos gritam e os olhos de Josh se arregalam e ele sorri envergonhado para os presentes neste lugar.
-Obrigada pessoal, juro que não estava esperando nada do tipo.- ele diz e todos riem.
-Feliz aniversário, Joshy boo.- Noah grita e pula no colo do meu marido. -Amo você, irmão e caso a Any te largue e a Sina não me queira mais, podemos formar nossa família, tá bom?- o moreno diz levantando e descendo as sobrancelhas.
-Tudo bem, amor, passe no meu quarto mais tarde.- Josh diz piscando e o sorriso de Noah parece triplicar. -Estou brincando, pateta, a única pessoa que vai passar no meu quarto é a minha esposa e meus filhos.
-Você é muito estraga prazeres, Josh, mas tudo bem, agora eu vou atacar os docinhos enquanto Sina está amamentando as gêmeas, depois vou ter que ficar com elas para minha garota ter uma folga, as meninas são demais cara.-
Observo Noah sair com um sorriso bobo no rosto em direção a mesa, seguro nas mãos dos meus filhos e caminho até o aniversariante da noite.
-Feliz aniversário, papai.- Alasca grita e pula em seus braços. -Eu te amo muito, você é o melhor pai de todo universo.- ela enche o rosto de Josh de beijos e eles dá risada.
-O universo é muito grande você sabia? Tem certeza que eu sou o melhor?
-Sem dúvidas, você me deixa tomar sorvete escondido da mamãe.- arqueio uma sobrancelha para ele que sorri envergonhado.
-Obrigada, princesinha, o papai te ama muito e você é a melhor filha do universo também, mas acho que vamos levar uma bronca depois.- ele a coloca no chão quando Jacob caminha com seus pequenos passos desengonçados em sua direção.
-Oi, campeão, como você está?- Josh o segura no colo e Jacob segura as bochechas do pai e murmura um "palabeins, papai" que treinamos durante a semana inteira.
-Oh, obrigado, filho.
Depois de vários beijinhos, um Jacob de três anos de idade corre da sua maneira em direção as outras crianças que estavam brincando no quintal, aproveito a deixa e me aproximo do loiro parado em minha frente.
-Oi, você vem sempre por aqui?- enrolo uma mecha de cabelo em meu dedo indicador de maneira exagerada e dou risasa quando ele agarra minha cintura e beija meu pescoço.
-Venho todos os dias só para ver você, linda.- sorrio para ele.
-Feliz aniversário, meu bem.- olhos em seus olhos e beijo sua boca.
-Achei que você tivesse esquecido, não falou nada o dia inteiro.- mordo sua bochecha e dou risada da sua carinha amuada.
-Sou incapaz de esquecer o dia do aniversário do amor da minha vida, do homem que eu mais amo no mundo e que é a metade da minha alma e coração.- Josh me beija de maneira apaixonada como fez todos os dias nos últimos três anos e meio da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...