Capítulo Dezoito

5K 396 266
                                    

JOSH POV:

Eu sabia que Any era boa no que fazia, logo de cara quando ela foi a única que descobriu que estavam roubando da minha empresa, eu senti que ela era a pessoa certa para investigar quem está por trás disso, eu só não imaginava que fosse ser tão rápido.

Ira é o sentimento que consumiu o meu peito no momento que terminei de escutar aquela gravação. Como um homem pode ser tão baixo?
Como ele teve coragem?
É sério que existem pessoas que utilizam da fragilidade alheia para se beneficiar?

Eu com certeza teria feito uma besteira muito grande, caso Any não tivesse me feito pensar melhor, aquela garota ainda vai ser minha tábua de salvação e ela tem mãos muito leves e delicadas, minhas costas choraram de frustração quando eu me virei, quebrando o contado de suas mãos com meus ombros.

Acho que vai virar uma rotina nós almoçarmos juntos e eu gosto dessa ideia, Gabrielly é uma ótima companhia e sempre me arranca as melhores risadas, eu estou gostando do fato de sermos amigos e espero que possamos nos aproximar cada vez mais. Ela me faz bem e eu quero fazer bem à ela também, não imaginei que precisava tanto de uma amiga.

Estávamos indo almoçar quando minha irmã entrou na minha sala.

-Olá- a loira parecida comigo disse.

-Oi, Sina- sorrio para a mesma.

-Oi, Srt.Deinert- Any comprimenta minha irmã de maneira tímida. Reprimo um sorriso, sei que Sina não gosta de ser chamada assim.

-Por favor, não me chame assim- minha irmã suplica -Pode de me chamar de Sina mesmo- ela diz sorrindo -Você deve ser a famosa Any, não é mesmo?

-Ah- as bochechas de Any coram e eu solto uma risada baixinha -Acho que sou eu, mas sem a parte do famosa, só Any Gabrielly mesmo- ela diz estendendo sua mão para que Sina aperte.

-Muito prazer- elas se cumprimentam e sorriem uma para a outra.

-Bom, eu pedi pro Noah avisar que viria aqui hoje, o que acha de almoçarmos juntos, maninho?- Sina pergunta para mim.

-Oh, Gabrielly e eu já estávamos indo almoçar- digo, mas antes que eu possa convidá-la para se juntar a nós, Any me interrompe.

-Não, eu posso comer alguma coisa por aí, não precisa fazer sua irmã esperar para que vocês possam conversar- Any diz e eu reviro os olhos, quanta baboseira.

-E por que você não almoça conosco? Eu acho uma boa oportunidade para nós nos conhecermos- Sina diz e Any arregala os olhos.

-Me conhecer?- seu nervosismo é palpável.

-Vamos andando, antes que acabem as mesas vagas do restaurante- digo e dou passagem para que elas irem na frente.

-Então, o que vocês recomendam que eu coma?- Sina pergunta quando chegamos ao restaurante e o garçom trás o cardápio.

-Bom, eu nunca tinha comido aqui antes, no dia que eu vim não tive tempo de concretizar a refeição, então pouco sei da comida daqui- me refiro ao dia que Any chorou e tive que levá-la para minha sala- respondo e me viro para Any -O que você recomenda, Gabrielly?- suas bochechas coram novamente, não consigo entender o porquê de ela estar tão tímida, mas estou amando ver seu rosto ganhar uma outra tonalidade, preciso descobrir uma maneira de deixá-la corada sem fazer com que ela se sinta desconfortável.
(N/A: Eu sei de uma, porém você só vai poder usá-la daqui a uns bons capítulos KKKKKKKKK)

-Ahnn, eu amo o risoto de carne do sol daqui, geralmente como acompanhado de uma salada de alface e tomate e um suco de maracujá.- ela responde.

-Me parece ótimo, acho que vou querer experimentar- Sina fala

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora