ANY POV:
-Mamãe, papai- ouço a voz chorosa de minha filha e meu coração se parte em tantos pedaços que eu acho difícil um dia voltar a ser o mesmo.
-A mamãe está aqui, amor, daqui a pouco nós vamos para casa- digo e por instinto avanço alguns passos em sua direção.
-Parada aí, se você chegar mais perto eu atiro- Jack ameaça com um sorriso doente em seu rosto.
-Solta ela, cara, seu problema não é com a Alasca- Josh pede com a voz embargada.
-Ownt, o papai do ano vai chorar? Quer um lencinho para enxugar essas suas lágrimas?- meu ex-marido debocha. -Eu só vou soltar a pirralha quando vocês me derem garantia de que vou sair daqui ileso e que também vou conseguir levar ela comigo- ele diz e aponta em minha direção.
-É isso que você quer para deixar minha filha em paz?- pergunto apreensiva.
-Eu quero você ou você acha que eu iria deixar tudo aquilo que me fez passar batido? Nós teremos uma longa conversa.
-Você não vai levá-la a lugar nenhum- a voz de Josh soa fria e carregada de ódio. -Você vai soltar a minha filha e vai se entregar para polícia.
-E quem vai me obrigar?- aquele desgraçado pergunta enquanto solta uma risada.
-Chega. Jack, entregue a criança e se renda, não piore as coisas para você, não tem mais escapatória- o delegado diz e ele revira os olhos de maneira teatral.
-Papai, eu quero sair daqui- Alasca pede chorando e olhando para Josh.
-Não chore, meu amor, papai não gosta de ver a princesinha dele chorar- meu namorado diz, mas ele mesmo está chorando. -Nós já vamos te tirar daí, tudo bem? Espere só mais um pouco.
-Papai, é?- o monstro dá uma risada. -Engraçado, porque eu me lembro de cada detalhe da noite em que eu e Any fizemos essa belezinha. Nossa, como ela gritava e se debatia embaixo de mim pedindo para parar, você lembra, sua vadia? Lembra de como eu te fiz ser minha?
-Nunca mais se refira a ela assim, vou fazer você pagar por tudo que está fazendo- Josh grita.
-Quero ver você tentar.- infeliz.
-Cale a boca- grito.
-Olha, não é que a vadia ficou corajosa? Pelo visto ele não dá conta do recado, caso não você estaria bem mansinha.- seguro Josh, que tenta avançar para cima dele. -Nossa, o cachorrinho dela é valente, cuidado, Alasca, seu paizinho pode nos morder.
-Seu filho da puta, entrega a minha filha.- minha voz sai chorosa.
-Acho bom você parar de me ofender, não acho que esteja em posição de exigir muita coisa, eu dito as regras do jogo aqui.
-Então me deixe ficar no lugar dela, por favor.- suplico.
-Você quer trocar de lugar com ela?
-Por favor, solte-a e me faça de refém, me bata, faça o que quiser comigo, mas apenas solte a minha filha- imploro chorando.
-Claro que vou fazer tudo isso, mas não agora, estou me divertindo bastante aqui.
-Como você fez para aparecer aqui se a sua voz estava vindo do andar de cima?- um dos policiais pergunta e todos olhamos para ele. -O quê? Eu quero saber.
-Isso é muito simples, Dylan me ligou dizendo que vocês invadiram a casa dele e do irmão, ele fez a ligação enquanto vocês encurralavam Kenie no quarto.- sua voz parece entediada. -Como eu sabia que eles não iriam conseguir sair de lá e abririam o bico, me preparei, gravei um áudio brigando com a menina idiota e coloquei um gravador lá em cima para reproduzir nossas vozes. Eu me escondi aqui embaixo e esperei até vocês chegarem e cá estamos nós agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...