ANY POV:
Como Hunter está fugindo da polícia, Josh me mandou para casa mais cedo, ainda não consigo acreditar que ele está armado e que atirou contra alguém, isso é tão difícil de acreditar, eu já trabalhei diretamente com aquele monstro, nunca imaginei que ele fosse capaz de ir tão longe.
Tenho medo de que naquela mente doentia, ele ache que tem que fazer algum tipo de vingança contra mim ou contra Josh. Não estou preocupada comigo, meu amigo colocou dois seguranças para vigiar minha casa, então se minha filha está segura, não preciso me preocupar comigo, é com o teimoso do meu chefe que eu me preocupo. Ele quer proteger a mim e as pessoas que estão ao seu redor, mas acaba se esquecendo que também deve proteger a si mesmo. Mas vou tentar ficar tranquila, ele me prometeu que iria dormir na Sina hoje e que iria sair mais cedo do trabalho.Estava brincando com minha filha no seu quarto, meu marido ainda não apareceu, não é nenhuma novidade para mim, se eu pudesse ter alguma segurança de que se largasse-o, eu e minha filha ficaríamos bem e estáveis financeiramente, eu já teria feito isso há muito tempo, porém infelizmente não posso ter certeza de nada e isso faz com que eu tenha que aguentar tudo que ele me faz passar.
Agora eu sei que o que ele faz comigo não é certo, Josh me trata tão bem e hoje mais cedo disse que se eu não quisesse mais conviver com ele, estaria tudo bem, tudo isso porque no momento da raiva, ele gritou comigo. Isso fez com que eu percebesse que mereço alguém melhor do meu lado, mas acima de tudo, preciso me amar em primeiro lugar. Onde fica meu amor próprio quando eu aceito todas essas coisas que Jack faz comigo? Eu mereço tão mais do que isso, eu mereço ser feliz de verdade e não viver o resto da minha vida por trás da máscara de felicidade que eu visto todos os dias ao sair de casa.-Aceita mais um pouco de chá, cara princesa viajante?- minha garotinha me pergunta.
Estamos tomando um chá e pelo que parece, sou uma princesa que cansou da vida no palácio e decidiu sair para viver as coisas boas do mundo.
-Claro, cara fadinha- faço uma voz elegante e minha filha me serve mais chá imaginário.
-Mais biscoistos?- observo o prato vazio estendido em minha direção. Crianças tem uma imaginação tão fértil.
-Com certeza, há tempos que não como um coockie tão gostoso- respondo e ela põe cerca de cinco biscoitos em meu prato, pelo menos foi o que consegui contar.
Quando faço menção de comer um dos biscoitos imaginários que minha pequena fada me entregou, sinto um aperto no peito, fecho os olhos na tentativa de fazer com que esse incômodo vá embora, mas nada acontece, o aperto só aumenta e sei que algo não está bem.
Procuro meu celular e aviso a minha filha que preciso fazer uma ligação, ela concorda e continua a brincar sozinha.A primeira pessoa que vem a minha cabeça é Josh, por isso ligo para o mesmo imediatamente. Ouço o barulho que indica que está chamando, mas ninguém atende, ele apenas não deve ter escutado, vou tentar novamente, entretanto mais uma vez não fui atendida.
Começo a ficar desesperada e ligo mais cinco vezes, nem sinal do Beauchamp.-Caralho, Josh, cadê você?- o aperto no meu coração só aumenta conforme os minutos passam.
E se o Hunter tiver feito alguma coisa com ele? Será que Josh não foi para casa da Sina ou será que ele saiu com alguma garota? A segunda opção da minha última pergunta faz com que eu sinta uma dor aguda no peito, não quero admitir, porém desgosto da ideia de ver ele com alguma outra mulher, a pergunta é: Por quê?
Sacudo a cabeça e foco no agora, não importa onde ou com quem ele esteja, o importante é ele estar bem. Decido ligar para Sina, ele pode estar apenas dormindo na casa dela e acabou não escutando o celular tocar, quem sabe ele tenha colocado o aparelho no modo silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the mask
Fanfiction• Às vezes um sorriso bonito serve como máscara, para esconder da sociedade todas as lágrimas que são derramadas e como silenciador, para abafar o mais angustiante grito de socorro que uma vítima possa dar. É assim que Any Gabrielly esconde as dores...