Acordei no outro dia 8:30 da manha fiz minhas higienes e tomei um banho coloquei uma blusa verde e um short preto rasgadinho e uma avaianas e fiz um coque bagunçado e deci pra toma cafe.
Mae : bom dia filha e feliz natal!
Lua: obrigada mae mas não esta sendo nada feliz pra mim nao vou passar com meus amigos. Digo abraçando ela.
Mãe: luara voce esta parecendo aquelas meninas de 10 anos por favor ne você ja tem 16 ta na hora de toma atitudes maduras!
Lua: iih ja começou tchau mae vo toma café.
Desço antes dela responde e minha sorte e que a vanessa não esta la na mesa.tomei meu cafe e decidi andar um pouco perto do lago ja que nao tem nada pra fazer mesmo. Quando estou chegando perto do lago avisto o carlos ha o engraçado e que quando eu era pequena eu tinha uma paixonite por ele graças a Deus acabo.
Lua: oi carlos
Carlos: a oi lua feliz natal!
Lua: pra você tambem
Carlos: vlw, tudo bem com você?
Lua: sim
Carlos: não vai pergunta se eu estou bem não?
Lua: não, não quero saber hahaha.
Carlos: nossa que priminha educada que eu tenho. Ele fala zoando.
Lua: to brincando treco. Você esta bem?
Carlos: sim.
Lua: a legal.
Carlos: bom ja vou indo tenho que ajudar o vovô em algumas coisas.
Lua: ta
Ele foi e eu fiquei mais um tempo la liguei pra bia e pros meus amigos desejando um feliz natal pra eles e falar que to morrendo de saudades deles, entao depois fui acordada dos meus pensamentos com meu avô me chamando pra ir almoçar depois que eu almocei fiquei andando de patins na mini quadra do chale atarde toda e depois fui tomar um banho e coloquei um vestido florido rodado e um salto cor tipo rosa bebê. Fui la pra baixo e comemos a ceia de natal. Entao percebi que depois ia ser as trocas de presente urull tenho que ir logo pegar meu presente la no quarto depois que eu desci começamos a troca de presentes quem começou foi o vovô:
Vovô: meu amigo x e um garoto de coraçao bom e que gosta de ajudar todos e essa e uma otima qualidade dele.
Todos: ahh e o carlos e era intao ele foi pegar o presente e assim por diante ate que chegou a vez da vovó.
Vovó : minha amiga x eu amo de mais e é muito linda so e um pouco preguiçosa mas gosta de nos ver feliz sempre mas agora ela e que esta um pouco triste por um motivo ai.
Todos menos eu: aahh e a luara.
Intao era minha vez.
Mas antes tenho que contar meu presentinho pra vcs eu fui numa loja la que vendia sapos cobras escorpiões etc bom eu ia dar uma cobra pra ela mas axei perigoso e era so pra da um susto nela ne e nao mata ela do coração haha intao decidi comprar um sapo pra ela *-*.
Lua: minha amiga x e uma nojenta que se acha e eu não vou muito com a cara dela pois e ne e voce mesmo priminha vanessa!
Dei o presente ela e ela jogou no chao fazendo com que o sapo pulasse na calça dela hahaha( risos eternos aqui) foi ilario vendo ela pula engual doida.
Lua: aproveite o presente priminha!
mas parece que meus pais e meus avós e os seus pais nao gostaram muito da brincadeirinha que eu fiz haha entao corri pro meu quarto com meu presente e tranquei a porta antes que eles falassem alguma coisa.
Abri meu presente e aaiww que fofo era uma bailarinha que quando vc rodava a lavanquinha que tinha do lado dela ela girava com uma musiquinha que depois de um tempo fico chata entao guardei ela e deitei e adormeci. No outro dia acordei com minha vó batendo na porta entao abri pra ela.
Vovó: por que você fez aquilo com ela querida?
Lua: an? Aquilo oq? E com quem? Ainda estava sonolenta. Ata aquilo com a vanessa ne a por que no natal passado ela fez uma sacanagem comigo e ela nao gosta de mim mesmo entao decidi dar o troco! ja chega de ser aquela menininha que leva desaforo e nao fala nada!Me desculpe vovó se eu estraguei o natal?
Vovó: você nao estragou nada querida so nao faça mais isso por que esse pode ser o ultimo natal que vc passará com nos a não ser que sua mae queira vir pra ca ano que vem!
Lua: eu sei vovó me desculpa!
Vovó: tudo bem querida. Mas e ai oque você achou do presente que eu te dei?
Lua: aahh vovó eu amei muito obrigada!
Vovó: de nada mas vim avisar que e pra voce descer pra o cafe da manhã. Mas por favor nao crie mais confusões com sua prima hoje tá.
Lua: ok vovó vou sor toma um banho aqui ok.
Vovó: ok
Tomei um banho e coloquei um vestidinho preto rodado na sintura que vai ate no meio das minhas coxas e deixei meu cabelo solto e desci.
Depois que tomamos cafe todos juntos tentei ao maximo nao olhar na cara da vanessa e entao ficamos conversando ate na hora de começar a fazer o almoço. Depois que amoçamos fomos no shopping pra ir no cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...