desastre isso define o dia

544 46 0
                                    

Lua: jully olha a vaca veio.

Jully: a intao e essa ne?

Lua: sim.

Lucas: oi amor. Nos beijamos.

Lua: oi. Por que você trouxe a bianca lucas?

Lucas: você ja sabe minha mãe me obrigou.
Revirei os olhos e ele me abraçou.
Jully on:

Nesse tempo que fui visitar minha tia no Brasil eu conversei muito com o rafa e entao descide chamalo pra vim também mas nao falei nada com a luara por que eu conheço ela e sei que ela ia ficar me zuando. Talvez eu goste dele mas tenho medo de me entregar e sofrer.
Nao passa nem cinco minutos que o pessoal chegou ele chega e como previsto estava lindo com uma bermuda azul escuro uma regata preta e um boné preto.

Lua: uee quem chamou o rafa?disse aparecendo do meu lado do nada

Jully: aaii que susto garota. Foi eu quem chamei.

Lua: huuum.

Jully: pode parar ta.
Ele comprimentou os meninos e veio na minha direção.

Rafa: oi jully. Me deu um abraço no qual foi um pouco demorado.

Jully: oi e ai tudo bom?

Rafa: tudo e...

Lucas: rafaa chega aqui rapidao.

Jully: vai lá.

Rafa: ta depois a gente conversa

Luara narrando:

Essa jully nao perde tempo mesmo essa safadinha. Vou aproveitar que o rafa ta com os meninos pra ela me contar o que ta rolando.

Lua: jully me ajuda aqui. Disse indo pra conzinha.

Jully: que foi miga?

Lua: me contaa tudoo o que ta rolando com o rafa?

Jully: nada euem.

Lua: humn tu gosta dele ne?

Jully: que gosto oque gosto nada, aaii ta bom eu gosto mas eu tenho medo.

Lua: de que menina você e linda simpatica (um pouco) aposto que ele ta afinzao de você.

Jully: paraa. Vamos pra lá logo.
Voltamos para a area da piscina onde a cobra da bianca tava sozinha deitada na espreguiçadeira não sei pra que ela vem ninguém gosta dela.

Bianca: lucaas vem passar protetor em mim? Disse olhando pra mim não sabia que ela queria morrer cedo não.

Lua: o bianca pra que você vem pra minha casa sabendo que todos que estão aqui não te suporta garota? Acho que você tem que ter um pouco de censo e caçar suas amiguinhas né?

Bianca: o querida eu estou falando com o lucas e não com você e eu vim com o meu...

Lua: você veio pra minha casaa ok e pode ir juntando suas coisinhas e sair daqui eu te aguentei ate agora por consideração do lucas mas ja deu ok.
Ela levantou e juntou suas coisas e veio bem perto de mim e disse:

Bianca: ainda não acabou loira oxigenada pode ter certeza que o lucas ainda vai ser meu!

Lua: hahaha nem depois que eu morrer sabe por que por que ele me ama e eu amo ele e não vai ser uma fura olho igual você invejosa que so que o que e dos outros que vai separar a gente não sua escrotiane ridicula agora mete o pé da minha casa.

Lucas: luara chega amor vamos la pra cima.

Bianca: e vai mesmo minha tia vai ficar muito feliz em saber a namoradinha que tu arrumou lucaas me aguardeee.

Lua: namoradinha? A não ja chega. Fui ate ela e peguei o cabelo dela e quando eu vi ja tinha arremessado ela com tudo na piscina.

Bianca: socorrooooo. Ela começou a se debater que ridicula ta fingindo que ta afogando.

Lipe: genteee a garotaaaa ta afogandoo.

Lua: que ta nada é so o showzinho dela.

Rafa: não ela ta afogando mesmo. Ele pulou na piscina e tirou ela e parece que era serio mesmo ela ta querendo desmaiar ops. O rafa comecou a fazer os primeiros socorros e foi fazer respiração boca a boca mas a jully gritou.

Jully: naaaaaaoo. Todos olharam pra ela que ficou envergonhada e rafa deu um sorriso. Que dizer não é isso que...

Bia: ela ta acordandoo.

Bianca: eu vou"tosse" te matar luara.

Lua: ata e eu ia saber que você não sabia nadar eu não tenho culpa nenhuma.

Lucas: acho melhor ir levar ela pra casa.

Lua: não. Ela sabe ir sozinha

Lucas: chegaaa luara não aguento mas esse ciumes ou você começa a controlar isso ou...

Lua: ou o que lucas? Vai terminar comigo? Parabéns bianca sua vadia parece que ta conseguindo o que quer ne?

Lucas: olha luara ja ta do mesmo jeito sempre colocando a culpa nos outros nem ao menos pensa em concertar seus defeitos você sempre joga a culpa nas pessoas e nunca admite que talvez você seja a errada.

Lua: como é. ..

Lucas: euuu...

Lua: lucas..

Lucas: euuu sei que a bianca não e santa que faz de propósito mas eu ja falei que eu amo você porra tem que confiar em mim também..

Lua: saaii da minhaa casaa agoraaaa não sou obrigada a ficar vendo você defender ela e se acha isso entao fica com ela. Sai dali e fui correndo pro meu quarto tranquei a porta e so o que eu fiz foi chorar, chorar por não acreditar no que o lucas disse ate ontem estava tudo as mil maravilhas foi so a cobraa chega e tudo começa a desandar eu nao consigo nem pensar em mais nada so em chorar eu nunca amei tanto um garoto igual amo o lucas e ouvi isso dele foi como se dessem várias facadas em mim.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora