Porto Calem praia hotel!

3.8K 212 8
                                    

Uma semana se passou muito rapido e quando percebi ja estava no dia de i pra Bahia. Acordei 5:00m por que nosso vôo iria sair 6:00 iriamos no jatinho particular do meu pai, e iriamos ficar no hotel que pertence a ele o Porto Calem praia hotel. O otimo disso e que o hotel e enfrente a praia entao pra chegar la e so atravessar a rua e o mais que otimo disso e que a bia vai ficar no mesmo hotel que eu so que ela so chega la amanhã:(. Entao fui pro banhero fiz minhas higienes,  tomei um banho e coloquei uma calça jeans uma blusa preta que mostra minha barriga mas não e top, e uma blusa de frio xadrez amarrada na sintura e meu tênis vans preto. Descidi deixar o cabelo solto e coloquei uma gargantilha preta com um pingente prata em forma de estrela. Peguei minhas malas ou seja tudo que eu tinha por que de la eu ja iria pros EUA.  :(

Bom diaaa gente!! Falei gritando...

Todos: bom dia!!

Mãe: que animação e essa você não tava triste por que iamos embora?

Lua: e ainda estou nunca vou me conforma mas eu estou alegre por que vo passa o ano novo com a bia ela também vai pra lá!

Mãe: ai que otimo filha!

Lua: eu sei :) rs.

Pai: bora gente!

Vovó: esperem falta a vanessa.

Lua: aff nem vi que tava faltando a praga.

Mãe: luaraa chega ne!

Lua: ta não vai ser ela que vai estragar essa viagem!

Vanessa: cheguei vão bora?

Lua: ja passo da hora ne por mim voce poderia ficar por aqui mesmo vamos mari. Falei arrastando a mari.

Mari: a e vamos!  Falou enesperada da minha atitude.

Fomos no jatinho e quando eu entrei a primeira coisa que eu fiz foi sentar e dormi. Acordei com meu iphone despertando avisando que ja tinhamos chegado eram 12:47. Desci e ja deu pra sentir o clima quente da Bahia como eu amo esse lugar. Fui pro meu quarto e o da mari que era big quarto :) guardei minhas coisas e coloquei um biquini e uma saida de praia preta. fui pra piscina me refrescar.

Mari: onde se vai?

Lua: pra piscina bora?

Mari: so se for agora. Ela ja estava de biquini entao descemos.

Chegando lá esbarrei num carinha.

Lua: ei não enxerga não?

Xxx: desculpa, to meio perdido aqui você pode me ajudar?

Lua: querido não sei nem quem tu e.

Xxx: a desculpa meu nome e Guilherme. e o seu?

Lua: luara prazer.  Nossa nem tinha reparado que ele e um gato g-zuis me seguraa se não eu beijo ele.

Guilherme: prazer. Bom eu não sou daqui to passando ferias so do EUA. Deu pra perceber o sotaque rs. E fiquei perdido no hotel estou procurando minha namorada ela e loira olhos azuis meio baixi...Nãoo.

Lua: que foi garoto?

Guilherme: ela me traiu...

Luara: oque? Euem você e do... ele nao deixo eu terminar a frase por que saiu correndo em direção a uma garota que por sinal era linda mas estava aos beijos com um carinha la. So deu pra ver eles discutindo em inglês e ele saiu. Entao fui seguindo ele sei que não era pra eu fazer isso mas cara ele foi chifrado... pera cade a mari? A não importa fui atrás dele e ele paro perto de uma arvore enorme que tinha nos fundos do hotel e era isolado e ele começou a chorar cara que bixa se fosse eu saia pegando geral pra ela perceber que eu nao estava nem ai mas ele ta chorando deve que ele a amava muito, que filha da puta nao sabe o gato que perdeu entao resolvi chegar perto dele.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora