Oiii genteeee lindaa eu sei que demorei muitoo pra posta de novo mas agora eu voltei com tudo amores e esse cap e mais sobre a bia ok espero que gostem e deixem seus votos e comentem se gostaram é muito importante e obrigada pelas estrelinhas dos outros caps e por comentarem e me apoiarem amo muito vcs beijao espero que gostem!
Bia nao para de me arrastar de loja em loja aqui em londres vamos passar o dia aqui entao descidi que passaria o dia todo com minha bff ja que jully nao veio vamos aproveitar so nos duas como nos velhos tempos.
Bia narrando:
Ja que tinha ficado aquele clima tenso com os pais da lua resolvi arrastar ela pra nos divertimos um pouco faz tempo que nao tinhamos um dia assim so nos duas.
Lua: então onde você quer ir agora?
Bia: humm deixa eu ver. Olha aquela loja ali de roupa parece bem legal vem! Disse puxando ela. Entramos na loja e caraca tem umas roupas bem legais aqui peguei um ocolus e coloquei no rosto
Bia: e ai lua to gata?
Lua: kkkk ta parecendo um mosquito com isso no rosto.
Bia: nossa! Coloquei a mao no peito fingindo de ofendida.
Lua: vou provar essas roupas ai voce me diz se ta bom ou não ok?
Bia: beleza.
Me sentei em um puf que tinha la e esperei que ela saísse.
Entao ela saiu e estava com um vestido azul bregaaa orrorozo fiz uma cara feia e nao com a cabeça com certeza aquele vestido estava fora de cogitação. Depois saiu com uma calça alta e um top a calça ate que tava legal mas o top so Jesus na causa.Bia: a calça sim mas esse top tira pelo amor.
Depois que lua fez suas compras fomos em varias outras lojas eu comprei varias coisas também mas o que mais gostei foi as canecas tenho uma coleção ai eu amo me julguem kk.
E assim se passou minha tarde com a lua ate voltar-mos pro aeroporto.
Lua: amei hoje amiga serio mesmo.
Bia: eu também foi muito bom. Ficamos alguns minutos em silêncio dentro do taxi ate eu quebra lo.
Bia: lua e como ta seu namoro com o lucas?
Lua: otimo as vezes eu discuto com ele por ter muita pirainha olhando pra ele mas fora isso ta tudo otimo e você amiga como ta com os boys?
Bia: aff to na seca amiga kk.
Lua: mas não seja por isso voce gata assim quando voltarmos vou arruma um pra ti rapidinho.
Bia: kkkk so voce mesmo luara. Nao demorou muito e chagamos no aeroporto e ja estavamos indo encontrar sua familia pra voltarmos nosso caminho a orlando quando bati em aguem cai com tudo no chão.
Bia: que porraaa olha pra onde anda. Disse e olhei pra cima e vi garoto que jesus me seguraaa ele e muito lindo acho que o mais bonito que ja vi ate hoje e olha que o canalha do Guilherme era um gato.
Xxx: desculpa eu tava destraido com o celular nossa me desculpa mesmo. Me chamo Felipe.
Acho que presciso de um lenço aqui por que to toda babada e ainda to no chão toda esparramada. Ele me ajudou a levantarBia: poiser felipe da proxima eu fasso tu engoli esse celular pra tu ve onde voce ta indo ok.
Felipe: opa calma ai bravinha.
Bia: a vai te cata. Olhei pra lua que estava segurando o riso ai aquela vaca me paga.
Felipe: bom bravinha nos vemos por ai.
Bia: pretendo nunca mais te ver seu rudiculo. Gritei pra ele que ja estava indo.
Lua: e...
Bia: nao fala nada vamos logo que ja me estrecei de mais.
Lua: ok kkk.
Depois que fizemos tudo la fomos pro avião e meu assento nao e mais com o dido entao fui pra cadeira 97 e me sentei.
Xx: boa noite.
Bia: boa... Espera eu conheço essa voz olhei pro lado e a naao eu nao acredito que vou ter que ir sentada do lado desse cara.
Felipe: tudo bem bravinha?
Bia: nao me dirija a palavra duarante toda a viajem por favor nao to afim de espanca alguem hoje.
Felipe: tudo bem mas voce nao me disse o seu nome.
Bia: nem vou dizer. Deus me guarde nessa ida pra casa pra eu nao arrumar um barraco com esse cara e bate nele mas ate que sentar perto dele nao era esse sacrificio todo ja que ele e muito bonito seu corpo e definido acho que tem tanquinho ele e branquinho e o cabelo e meio loiro e jogado tem um pincerg no nariz e olhos meio verde e azul extremamente lindo. E com certeza nao vai ser um sacrificio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...