Acordei seis horas e coloquei a farda da escola e prendi meu cabelo num rabo de cavalo. hoje teria o teste pro time de voleibol. To super animada.
Lua: Olá family.
Todos: Olá.
Mãe: quirida amanhã farei 2 meses e vamos marcar o primeiro ultrason pena que só terá como ver o sexo com 4 meses segundo o medico.
Lua: que otimo mãe. Mas não se preucupe dois meses passa voando. Falei e mordi um pedaço de torrada.
Mãe: nossa dido rapido filho nos ja estamos atrasados. Falo e levanto. Tchau filha beijos.
Terminei de comer minha torrada despedi do meu papis e fui pra escola.
Jully: oi lua. Vamos logo ja vai começa o teste.
Lua: ok vamos. Chegamos la e uma menina meio magra falo que os testes ja iam começar que eram pra todos sentarem na mini arquibancada que ela ia chama por nome.
Xxx: Olá meu nome e francielly e eu sou a antiga capitã do time como todos sabem o nosso time está de mal a pior então descidi abrir mão do cargo. Porém nos estamos precisando de apenas três pessoas ou sejam uma capitã e as outras duas laterais. Vou começar a chamar os nomes e avaliaremos vocês. Antes, alguém tem alguma pergunta ou reclamação? Não? Otimo. A primera e a jully.
Lua: vai la jully arrasa.
Depois da jully que realmente arrasou ela chamou mas três pessoas e depois foi minha vez.
Francielly: luara.
Fiz o teste tudo direitinho e acho que me sai bem. Depois que acabou a francielly foi ate no meio da quadra e continuou a falar.
Fran: bom pessoal ja temos o resultado e quem será as laterais são jully e marcella. E quem será a nova capitã é Luaraa.
Luara e jully: uuuuuurrrrruuuulllll conseguimos.
Fran: gente e isso quem não passou no teste por favor se retirem por gentileza e talves na próxima nas nunca desistam pessoal. Bom luara como capitã você tem algo a dizer para nós do time?
Lua: sim. Gente pelo o que eu soube e a fran falou aqui a situação do time não está nada boa então teremos muito trabalho pela frente ok. Pra quem nao sabe muito de mim entrei esse ano na escola esse ano não era pra eu está cursando o 3º ano era pra mim está na faculdade mas pir alguns em previstos estou aqui digamos que sou bem chata mas ao mesmo tempo legal ta eu sei é muito estranho mas com o tempo aprendemos a conviver não vou dar moleza pra vocês por que esse ano nos vamos venceee oo campeeoonaatooo!
Todos:uuuuuurrrrruuuulllll.
Jully: eee iisso aaaaiii.
Lua: bom gente e isso vejo vocês amanhã depois da aula. O sinal toca e vamos pra sala próxima aula matemática #tedio.
Lua: aattee quue eenfiimm intervalo não aguentava mais aquele professor chato.
Jully nem eu.
Lucas: oi meninas!
Lua e jully: oi.
Lua: advinha quem e a nova capitã do time de voleibol? Eeeeeuuu.
Lucas: Parabéns mas você sabe que o time tá indo de mal a pior.
Lua: eu sei mas ele vai ter que melhorar.
Lucas: meninas apresento vocês meus amigos esse e o Pedro. E essa e a Bárbara namorada do Pedro. E esse e o Marcos. Essa e a Luana namorada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...