praia e sufoco

2K 128 2
                                    

Lua: estou aqui agora no hospital mas ja recuperada do acidente graças a Deus ainda bem que o anjo do meu namorado estava perto de mim por que se não acho que não estaria aqui pra contar pra vocês então vamos do começo.

Passamos em casa e pegamos tudo que precisamos e pegamos ums lanchinhos também ja que ficariamos a tarde toda la. Fomos pro carro pois iriamos pegar o amigo da bia na casa dele.
Depois que pegamos o amigo da bia fomos até o daytona chegando la demoro horas e horas pra achar uma vaga e ai achamos e fomos pra areia eu dexei minha sobrinha e minhas coisas la e fiquei tirando uma selfi com a bia e a jully enquanto os meninos montavam as coisas depois de tudo certo fomos pro restaurante ali perto e o amigo da bia ficou la pois ja tinha almoçado então entramos no restaurante e eles pediram frutos do mar eu não gisto muito então pedi arroz e churrasco e um suco de laranja depois que pagamos voltamos pra praia e ficamos la jogando conversa fora e tal depois de meia hora decidimos entrar na água.

Lucas: vem amor vamos entrar.

Lua: a vai indo vocês depois eu vo.

Lucas: a intao vo fica aqui com você.

Lua: se você quiser ir pode ir eu to bem aqui.

Lucas: não vo fica aqui com você to vendo que aquele carinha ta olhando de mais pra você.

Lua: para seu bobo.

Lucas: te amo.

Lua: também. Nos beijamos e ficamos ali namorando até eu chamar ele pra irmos um pouco na água.
Então fomos e ficamos la jogando água um no outro até que quando eu vi eu ja estava sendo carregada por uma onda e estava ficando cada vez mais fundo e eu estava tentando nadar e sair dali mas não conseguia até que eu apago.

Lucas on:

Lucas: ue cade a luara? Aiii meu Deus ela ta afogando vou pra onde ela tava se debatendo tentando vim pra parte rasa mas não consegui então alcancei ela e trouxe ela pra areia e nem sei como.
Lua luaraaa fala comigo meu amor. Fiz respiração boca boca nela mas não estava adiantando ela não tava respirando então coloquei ela correndo no carro e levei pro hospital e todos começaram a me ligar no meio do caminho quando cheguei eles entram com ela pra uma sala e não me deixaram entrar depois de alguns minutos o medico veio falar comigo e dizer que estava tudo bem com ela e me autorizo ir falar com ela. Fui até a sala e ela estava deitada olhando pro nada.

Lucas: oi meu amor como você ta?

Lua: lucas me abraça. Dei um abraço nela.
Eu to bem obrigada por ter me salvado se não fosse você ai eu não quero nem pensar.

Lucas: ta tudo bem agora. Você ten que descansar.

Lua: não cade o pessoal?

Bia: chegamos. Luaa como você está o que aconteceu direito? Chegou dando um abraço nela

Jully: lua não faz mais isso menina você quase nos mato de susto.

Rafa: verdade.

Lua: eu to bem agora gente graças ao lucas. Olhou pra mim e sorriu e eu retribui.

Lua on:

Lua: lucas quando eu vo tomar alta?

Médico: so amanhã mocinha precisamos fazer mais ums exames pra ver se está tudo certo.

Lua: mas hoje era o jantar la em casa com os meus pais lucas.

Lucas: nos podemos deixar pra amanhã ou outro dia você tem que descansar ta vamos deixar ela descansar. E lua vou ligar pra os seus pais e avisar por que na correria não deu tempo.

Lua: ok mas preciso conversar com a bia primeiro. Então podem ir indo que depois ela vai.

Bia: o que foi?

Lua: nada e que eu não gosto de ficar sozinha e você e minha melhor amiga e queria que ficasse aqui comigo.

Bia: mas e a jully?

Lua: ela e minha amiga próxima mas eu conheci você primeiro.

Bia: ok.

Lua: e aquele seu amiguinho eemm?

Bia: o estevan?

Lua: sim eu sempre me esqueço do nome dele. E ai ta rolando algo?

Bia: não sei ele e legal mas não mostra sentimento nenhum além de amizade por mim.

Lua: mas e hoje na praia nada também?

Bia: não eu até acho ele um cara legal interessante e bonito charmoso...

Lua: ja intendi que você gosta dele a mas ele vai ter que gostar de você chama ele pra mim.

Bia: oque? Eu não voce vai...

Lua: aaaaaaa socorroooooooo aaaaaaaiiiiiii.

Lucas: oooo queeee foiii?

Lua: nada. amor poderia chamar o estevan pra mim?

Lucas: o amigo da bia?

Lua: sim.

Lucas: pra que?

Lua: so chama.
Ele revirou os olhos e foi chamar.
Bia pode ir

Bia: mas...

Lua: tchau biaa

Bia: aff.
Disse e saiu

Estevan: o o oi. Disse gaguejando.

Lua: eu não mordo não estevan. Pode vir aqui

Estevan: seu namorado falo que queria conversar comigo.

Lua: pois er a bia gosta de você sabia?

Estevan: não.

Lua: e o que sente pir ela?

Estevan: eu...

Lua: a verdade estevan por que ela e minha irmãzinha e eu gosto muito dela e não quero ver ela sofrer então e melhor você gostar. Agora reflita e converse com ela Tchauzinho pode ir.

Estevan: ta bom. Me olhou sem intender ai como e lerdo não to com paciência hoje acho que me afogar me mudou um poco, ta me mudo mais ou menos.

Mãe: luaa como você ta meu amor ta inteira?

Lua: to ótima mãe.

Pai: por que não me avisar que foi pra praia?

Lua: com coisa que você se importa só vive trabalhando nos vemos so no café da manhã e olhe lá se você quisesse saber mesmo tinha ne ligado.

Mãe: chega que agora não e hora.
Lua: nunca e hora ne mãe.

Mãe: não falaa... aaaaiiii aiii ta doendo aiiiii os bebês

Lua: ta nacendooo?

Mãe: mas so to de oito meses aaaaiiii

Pai: genteeee aquuiiii
Os médicos vieram e a levaram na maca
Hoje ta sendo um dia e tanto...

Gente o livro ja ta chegando no final:(

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora