Vou postar outro hoje pra vocês não infartarem kk muitas emoções nesse cap bjs e boa leitura♥.
Lucas : olha lua a e eu e eu acho que você ja sabe que eu te amo ne? E eu fiquei super com medo de você recusar meu convite e eu nem sei o que falar eu sou muito idiota.
Eu ja tava chorando.Lucas: olha para de chorar rs eu sei que muitas vezes ajo por impulso e fico meio descontrolado quando vejo você conversando com o guilherme ele e um canalha e ele falou que so queria brincar com você e eu fiquei louco naquele dia e quando eu soube pela bia que você tinha saído com ele se eu soubesse onde vocês tinha ido eu tinha ido atrás de vocês e quebrado a cara dele tudo isso por que eu não aguento ver você com outro cara eu não aguento ficar mais longe e brigado com você lua por que eu te amo amo muito e...
Não deixei ele termina e beijei ele foi um beijo calmo e bom.Lucas: você aceita namora comigo luara? Ele se abaixou e tirou um anel.
Lua: logico que sim lucas eu te amo. Nos beijamos denovo.
Lua: agora e minha vez de falar que eu sempre te amei eu quando morava no Brasil e quando estudávamos juntos eu gostava muito de você e ai voce foi embora mas o destino não deixou por ali ele uniu nos denovo por que era pra ser assim eu e você juntos nessa pro que der e vier eu amo muito você e me promete que mesmo com a dificuldade esse amor nunca vai morrer? Que você sempre ate ficarmos velhinhos vai ficar do meu lado?
Lucas: prometo eu sempre, sempre vou ficar com você te proteger e te respeitar e te amar pra sempre.
Lua: te amo. Nos beijamos e foi mais que otimo essa noite eu amo muito ele.
Lucas: vamos entrar que ja vai começar a contagem dos votos pra rainha e quero ver se a eduarda vai ganhar.
Lua: a voce quer ver? Olhei brava pra ele.
Lucas: calma amor e brincadeira eu amo so voce ta.
Lua: bom mesmo. Vamos. Puxei ele la pra dentro.
Joana (quem estava apresentando o baile): com 90% dos votos a rainha do baile desse ano e luara saltman.
Lua: sou eu?
Jully: eeee Parabéns luaa.
Lua: mas eu não...
Jully: vai logo sobe lá. Ela me empurrou ate o palco. E a joana foi colocando a coroa e me dando o buque
Lua: nao gente tem um erro eu não me inscrevi pra isso. Olhei pra bia e ela estava com um sorriso sinico a então foi ela ne mas ela me paga.
Duda: tem uma coisa errada nisso ela não pode ser a rainha elaaaa naaaaoo euuu sooouuu eeeeuuuu.
Joana: tira ela daqui alguém por favor. Bom e o rei do baile e lucas stayli. Caraca nem acredito vo mata a bia deixa ela.
Colocaram a coroa nele e tiraram nossa foto.Lua: e a bia qie fez isso.
Lucas: deixa ela, ela vai ter o troco kk.
Joana: e agora a dança do rei e da rainha do baile. Colocaram uma valsa e nos tivemos que dançar que mico. No final da dança o lucas me beijou e todo mundo aplaudiu que canalha.
Lucas: queria falar que eu e a luara estamos juntos e que eu a amo muito. Ele gritou e me beijou e todos aplaudiram novamente haha mas ele me paga.
Lucas: te amo.
Lua: também te amo. Ficamos aproveitando o baile e no final quando acabou ele me levou em casa me deu um beijo e foi embora eu tirei o vestido tomei um banho e desmaiei de cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...