casa de campo final

1.8K 142 3
                                    

O lucas conseguiu fazer uma fogueira comemos e agora estão todos deitados enclusive eu mas não to mas aguentando ficar deitada eu quero voltar pra casa eu to com medo meus pais devem estar apavorados minha mãe meu Deus os bebês. Levantei e me sentei em um tronco que tinha la e comecei a chorar.

Lucas: vai ficar tudo bem lua calma. Falou sentando perto de mim.

Lua: eu to com medo lucas maldita hora que eu topei fazer essa trilha.
Eu to com muito medo.

Lucas: calma. Me abraçou e eu retribui.
Tenho certeza que amanha voltaremos são e salvos pra lá.

Lua: tomara. Ficamos em silêncio e eu escutei um barulho.

Lua: que isso lucas eu to com medo. Falei apertando ele mais ainda.

Lucas: calma eu vo la ve.

Lua: não voce vai me deixar aqui sozinha você não vai não. Cada vez o barulho tava mais perto ate que!

Lua: paaaaaiii. Abracei ele.

Pai: ai graças a Deus eu te encontrei lua eu tava tão preucupado por que você fez isso? As meninas ja tavam acordando.

Lua: a gente se perdeu pai eu so quero ir embora por favor.

Pai: ta vamos a sua sorte e que sua mãe durmiu de tarde e ta ate agora se não ela ia dar um chilique e era perigoso perde os bebês filha você sabe que a gravidez dela e de risco.

Lua: eu sei pai desculpa.

Pai: tudo bem vamos pessoal?

Todos: vamos. Andamos andamos ate chegar na casa eu entrei e fui direto pro banheiro e fiquei um bom tempo na agua quente depois sai e coloquei um pijama de frio peguei uma coberta e deitei olhei pra ver e as meninas ja estavam dormindo então fui dormi também.
Outro dia

Mãe: filha levanta logo temos que arrumar tudo pra irmos pra casa ja são duas horas gamos sair cinco.

Lua: mas vamos chegar muito tarde lá.

Mãe: eu sei mas vai almoça logo pra arrumar as coisas.

Lua: ta. Levantei fiz minhas higienes e fui almoçar depois arrumamos tudo e fomos pra casa raca muito cansada então cheguei e tomei vanho e capotei na cama amanhã vai ter aula.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora