Acordei umas nove e pouco e fiz minhas higienes e desci de pijama mesmo pra tomar cafe ja que nos não iamos sair hoje mesmo.
Lua:Bom dia familia e nao bom dia priminha chata!
Familia de menos a priminha:Bom dia.
Pai: luara paro de implicancia ja ta.
Luara: ok papaizinho.
Todos de menos a priminha: rsrsrsrs
Mae: Gente o ano novo esta chegando ai e pra onde nos vamos esse ano?
Haa o ano novo eu amo ano novo de menos esse por que eu sei que esse eu nao vou ver meus amigos :(. Mas todos os anos nos vamos pra um lugar diferente tipo o ano passado nos fomos pra guriri(são matheus)na praia *-* simplismente perfeito. Ai voce esta pensando (ou não rs) como um casal de idosos viaja assim, meu bem eles nao sao tao velhos assim nao haha sao coroas gatos bjss pro recalque ta parei.
Pai: que tal Bahia? As praias de la são lindas!
Todos concordaram e acharam uma otima ideia menos eu!
Luara: aaa paie praia de novo ja cansei.
Pai: problema seu todos concordaram entao voce perdeu baby so lamento.
Pois e dai vem minha ótima educação kkk.
Lua: ok nao tenho escolha mesmo, depois que tomamos cafe eu subi pro meu quarto e liguei pra bia.
Ligaçao on:
Bia: oiiiii luaaa que saudadeeeees!
Lua: Bia eu estou te ouvindo ok nao precisa gritar.
Bia: ok bom me conta as novidades ai!
Lua: o natal foi perfeito eu dei o sapo pra vanessa hahaha ela fico morrendo de medo você tinha que ve a cara dela foi o maximo kkkkkl.
Bia: aposto que foi kkkkkk tem mais novivades?
Lua: so que eu vo i passa o ano novo na Bahia, e voce vai passar o ano novo onde?
Bia: ta de bincadeiraaaaaa neeeee eu também vou pra Bahia passar o ano novo la que otimo que nos vamos nos ver.
Lua: hahaha verdade bom que pena que nos so vamos nos ver pela ultima vez no ano novo ne!
Bia: é mas bom eu tenho uma novidade pra voce esse e o ultimo ano que eu estudo ne voce ja acabou e eu vou tentar fazer facul de medicina engual a voce urull.
Lua: e mas so que eu vo fazer faculdade em outro país ne prin (princesa) e voce vai fazer no Brasil.
Bia: é vdd :(.
Lua: mas bom chega desse assunto nos vamos nor ver urull ontem tive uma seção de filmes com meus primos e me lembrei de nos :(. Que saudade e os outros ai a gaby e o resto acho que ja até esqueceram de mim nem me ligam mais nem me mandam notícias :(
Bia: a gaby ta namorando com o kimberly(era um carinha da escola que se acha) e ela ta um saco amiga nao conversa com ninguém so fica de melação com ele kkk, e essa vc vai se surpreender a luiza ta namorando o carlos ( não o meu primo o meu best) e eles tao na melação também kk ou seja eu to aqui solitaria sem ninguém pra conversar e você nao me liga todo dia :( so não te ligo porque nao tenho credito minha mãe nao põe pra mim não kkkk.
Lua: kkkkkk eita bia so voce mesmo mas que legal a luiza e o carlos e ecaa a gaby e o kimberly kk, mas você não acha que ta na hora de esquecer o vini ( a paixonite dela mas ele tem namorada) e arrumar um namorado não kkk?
Bia: hahaha muito engraçado to tentando amiga mas ta difícil.
Lua: sei bem como é mas ainda bem que superei minha paixão pelo meu primo rs.
Bia: kk ate que tem um gatinho que se mudo aqui pro condomínio rsrsrs.
Lua: vai com tudo cabrita.
Bia: pode dexar comigo vaquinha kk lua tenho que desligar vo i no mercado bjss e vê se me liga mais em!
Lua: ok bjss
Ligaçao off.
Não tenho nada pra fazer vo i tomar banho na cachoeira aqui perto até a hora do almoço. Coloquei um biquini preto tomara que caia e uma saida de praia por cima branca mas dava pra ver meu biquini. E desci pra ir.
Mari: onde você vai priminha?
Lua: ali toma banho na cachoeira ate a hora do almoço que vim?
Mari: quero espera ai que vo la coloca um biquini.
Lua: ok.
Sentei no sofa pra esperar a mari e o julio chega:
Julio: onde você vai?
Lua: toma banho na cachoeira até na hora do almoço.
Julio: vo i também.
Lua: ok
E ele subiu pra troca de roupa e agora vem o carlos:
Carlos: onde você vai?
Lua: epaa virou enterrogatorio isso aqui? To indo toma banho de cachoeira ate ba hora do almoço vc que vim? Ok vo to esperando você se arrumar.
Carlos: mas eu nem falei que ia.
Lua: mas penso.
Carlos: mas eu vo mesmo kk espera ai.
Vem a mari descendo as escadas
Mari: vão bora?
Lua: agora temos que esperar os meninos.
Mari: aff
Desceu o julio agora so falta o carlos e por falar nele ele ja ta chegando. Nossa eles estavam lindos o carlos com uma bermuda tactel azul marinho(aquelas de pano fino) e o carlos com outra mas era verde e estavam sem camisa. Exibindo o tanquinho bem definido deles G-suis me segura kkk.
Carlos: vamos?
Lua: ja tava na hora ne vao bora.
Quando chegamos la e era linda a cachoeira *-*. tirei minha saida de praia e o julio e o carlos ficaram me secando ai que vergonha. Quando a mari tiro o dela os meninos ficaram assim :O . Ela tava com um tomara que caia rosa super lindo. Entao eu falei
Lua:fecham a boca se não vai entrar mosca.falei ironica.
Carlos e julio: hahaha que engraçadinha.
Julio: vão bora pra água logo.
Fomos para a água e ficamos nadando e jogando água ums nos outros ate que o carlos teve uma ideia de brincar de briga de galo d'agua, eu fiquei de dupla com o carlos e a mari com o julio a brincadeira era que vc muntava nas costas dos meninos e eu tinha que derrubar a mari na agua e ela me derrubar. Então começamos a brincar e no final eu ganhei U.u de 6×4 shuashuas depois ficamos la mais um poco ate na hora do almoço. Chegando la encontrei minha mãe na sala.
Mãe: por que vocês estão todos molhados?
Mari: e que nos estavamos na cachoeira tia.
Mãe: Hn. Fez cara de que nao gostou não sei por que não tem mal nenhum de i tomar banho na cachoeira.
Vovó: genteee vem almoçar. Gritou minha vó da conzinha.
Todos: ja estamos indo.
Fui la em cima tomei um banho super rapido coloquei um pijama(sim por que depois eu ia durmi atarde toda) e desci.
Mãe: por que você ta de pijama?
Lua: por que depois vo durmi.
Mãe: ata.
Pai: que dia e hoje?
Vovó: domingo
Pai: mas já? Daqui uma semana nos vamos pra Bahia.
Lua: mas falta três semanas pra o ano novo.
Pai: eu sei e por que quero aproveitar muito la por isso ficaremos duas semanas la.
Lua: ata.
Depois do almoço subi me deitei e adormeci estava muito cansada por te ido a cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...