Acordei atrasada ai vai dar merda com a professora josefa. Levantei super rapido e tomei um banho coloquei a farda e fiz uma make basica apenas po batom e a máscara pro cílios e desci pra tomar café.
Lua: oi gente. Falei mas nem vi quem estava na mesa por que fui direto na geladeira pegar leite pra fazer caputino.Todos: oi
Lua: por qual motivo a dona bia não me acordou hoje? Me virei e a bia não estava apenas mimha mãe e o dido. Ue cade todo mundo?
Mãe: a bia está passando mal e o seu pai ja foi faz duas horas pro trabalho.
Lua: novidade ele nunca fica em casa ne está sempre trabalhando...
Mãe: menos ne luara voce nunca se emportou com isso e fora que ele fica em casa a noite mas você tem que compreender que ele tem empresa por todo lado e muito trabalho.
Lua: ta ta mãe to indo beijo. Tchau dido.
Dido: Tchau.
Bia: espeeeraaaa.
Lua: ue não tava passando mal?
Bia: ainda to mas e so uma gripe vamos.
Lua: não vai tomar café não?
Bia: não ja estamos atrasadas vamos logo.
Lua: ta chata.
Estavamos indo de carro quando paramos em um engarrafamento.Bia: que drogaa hoje não é meu dia mesmo acordei gripada to atrasada e ainda tem essa porra de engarrafamento espera ai lua. Saiu do carro.
Fui atrás dela e era em caminhão que tinha tombado no barranco mas tinha metade da pista que dava pra passar numa boa.Bia: o seu policial da pra liberar essa porra aqui que hoje não to nos meus melhores dias então vamos andar rapido com isso.
Polícia: mas respeito por favor você está falando com a autoridade.
Bia: e você ta falando com Beatriz launcher da licença. Ela foi la e rancou a fita meu Deus ela ta doida mesmo.
Bia: vai gente passa logo vai vai. Os carros começaram a passar. Vamos lua. Entramos no carro e fomos pra escola.
Lua: olha foi sorte sua que aquele policial não veio reclamar com você por que eles são piores do que o do Brasil. Falei saindo do carro.
Fomos para nossa sala e eu ja estou vinte minutos atrasada fudeu.
Bati na porta e pedi licença.Prof josefa: a essa hora? Nunca que você entra na minha aula pode i dando meia volta.
Lua: olha aqui você não ta sabendo da metade das coisas que eu passei hoje então não começa não e enfia essa aula. Ela olhou bem pra mim. Olha aqui prof eu não fasso questão nenhuma de assistir sua aula não ta querida beijo vo embora com o maior prazer. Dei as costas pra ela e sai me sentei num sofa no patio da escola e fiquei la mechendo no celular esperei dar a segunda aula e fui pra sala.
Jully: menina você deixou a professora puta depois que saiu haha.
Lua: to de saco cheio dela ja. Me sentei na cadeira. A aula foi um tedioo odeio química até que enfim intervalo. Fui pra fila com a jully e comprei meu lanche to tentando ao máximo não olhar pro lucas.
Duda: oi meninas e oi ser que não conheço falou olhando pra mim. Essa garota ta querendo levar na cara hoje.
Bom so vim mostrar a vocês o anel que o lucas me deu não e lindo. Ela praticamente enfio o anel na minha cara. A não ja chega.Lua: OLHA AQUI NINGUÉM QUER VER ESSE ANEL DA PRA INTENDER AGORA SAI DAQUI QUE VOCÊ JA TA ME IRRITANDO GAROTA.
Duda: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COMIGO FILHA SE ENCHERGA NÉ SINTO MUITO SE O LUCAS PREFERIU A MIM DO QUE A VOCÊ NE. A foi o fim da picada voei na cara dela comecei a dar tapas na cara dela derrubei ela no chão e a jully e o lucas vieram pra tentar separa e a vaca nem sabia bater so ficava colocando a mão no rosto todo mundo fez uma rodinha em torno de nos e começaram a gritar quando cansei de bater nela levantei.
Diretora: as duas pra minha sala agora. Fomos pra sala dela e ganhei um suspensão de três dias droga se aquela puta aparecer na mimha frente de novo não vai sobrar nem um fio de cabelo pra contar história.
Fui pra casa e chegando la minha mãe estava decorando o quarto do gêmeos ela me chamou pra ajudar ela e foi isso que eu fiz ficamos o dia todo la arrumando tudo direitinho. E no final ficou perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...