Jully: hum...
Levantou e foi olhar la fora.Jully: que tal trilha?
Lua: a legal.
Bia: e uma boa idéia.
Lua: mais ainda ta muito cedo o sol ta forte vamos fazer alguma coisa pra comer.
Bia: nos acabamos de almoçar esfomeada.
Lua: eu sei mais vai ser divertido.
Jully: por mim tudo bem.
Bia: ta bom.
Lua: então bora prepara uma receita maluca hahaha eu sei da receita de um bolo e eu dei o nome de explosão de chocolate. Aqui tem granulado?
Bia: sim então vamos logo pra cozinha fazer o bolo.
Fomos pra cozinha e pegamos a massa de bolo de chocolate os ovos o trigo e o fermento acho que e isso que gasta pra fazer haha colocamos as coisas na batedeira e depois de pronta colocamos na forma pra assar.Jully: agora e so assar.
Vou puxar papo.
Lua: jully e o rafa?Jully: que, que tem ele?
Lua: a e que eu não vejo mais vocês juntos.
Jully: a sei lah eu gosto dele mas parece que o negocio dele e curti e se for isso mesmo eu to fora.
Bia: a gente vamos fazer a cobertura de chocolate?
Lua: vamos.
( ta meio chato essa parte eu sei mas foi o que eu consegui pensar).
Pegamos as coisas e começamos a fazer até qye a jully passa chocolate em mim a não fui la e passei nela agora começamos uma guerra de chocolate.Mãe: que isso aqui meninas? Falo com uma cara nada boa agora estamos fritas.
Lua: e que a gente tava...
Mãe: pode i parando por ai vocês estavam fazendo guerra de chocolate e não me chamaram? Hahaha ufa ainda bem que e isso.
Lua: maae você quase me mato do coração agora haha.
Mãe: mas ja chega ne gente esse bolo vai queimar ai vamos termina ele logo. Terminamos o bolo e peparamos suco e colocamos tudo em uma bolsa e colocamos alguns chips e água também e fomos tomar um banho para i fazer a trilha e arrumamos aquilo pra fazer um piqui niqui também depois que tomamos banho nos arrumamos e fomos.
Bia: vamos i por onde agora? Falou descendo as escadas e parando no jardim.
Jully: vamos rumo a cachoeira.
Lua: então vamos.
Lucas on:
I ala as meninas tão indo pra cachoeira vo i atras delas pra dar um susto nelas haha. Fui em direção a elas me escondendo quando elas viravam
Lua on:
Lua: Gente ja estamos andando a meia hora vamos fazer aqui mesmo.
Bia: espera gente alguém sabe voltar?
Jully: ai não nos nos perdemos
Lua: o que? Como assim jully eu pesei que você sabia por onde estavamos indo sua idiota. Falei desesperada
Jully: ei você não tem que me culpar tá.
Lua: tenho sim foi você que teve essa ideia da trilha
Jully: mas todas concordaram
Bia: gente agora não e hora de discutir nos temos que tentar achar o caminho de volta.
Lucas: oi.
Meninas: aaaaaaahhhhhhh.
Lua: ai e você seu idiota.
Lucas: o que vocês estão fazendo aqui? Ja ta escorecendo suas malucas.
Lua: a jully tece ideia de trilha ai todas concordamos e agora estamos perdidas você sabe como voltar?
Luca: ai vey não pensei nisso quando comecei a seguir vocês.
Lua: otimo ooootiiimoooo. Gritei e chutei as folhas no chão.
Luca: calma gente vamos tentar voltar acho que e por ali. Apontou pro lado.
Lua: calma vo pedir ajuda pro meu pai. Peguei o celular e tava sem sinal ai que otimo.
Bia: gente to ficando com medo ja ta escorecendo.
Jully: calma gente o negocio e tentar acender uma fogueira e colocar os panos que a gente trouxe e ficar aqui até amanhecer.
Luca: também acho uma boa ideia se nos sairmos agora poderemos nos perder.
Lua: to com fome.
Jully: vamos comer o bolo.
Começamos a comer e arrumar os panos.Genteee não me mata por favor desculpa não ter postado terça gente mas esse e o cap de terça e mais tarde vai ter o de hoje ok espero que tenham gostado e ta meio chato eu sei mas não to conseguindo pensar em muira coisa bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...