Gente esse e o ultimo cap mas vai ter segunda temporada ta amores :*
Ai gente pensa em duas coisinhas mais fofas são os meus maninhos eles também são loiros aiw e o esquisito nisso e que minha mãe não e loira mas o papai e so que ele quase não tem cabelo mas eu ja estou aqui no quarto da mamãe pegando a Bárbara e o dido esta pegando o Vitor. Esta a maior festa aqui rs amanhã mamãe vai sair daqui a pouco e vamos pra casa ja não estou mais tão ansiosa pela viajem não quero ver agua por um bom tempo.
Pai: ja ta tudo organizado para a festinha.
Todos: que festinha?
Pai: ue e motivo de festa esses bebês mais lindos.
Inclusive sua mãe ja pegou um vôo pra cá.Mae: ai que otimo.
*****************
Estamos aqui agora so nossa família na festinha e o lucas ta aqui também e ele ta vindo na minha direção.Lucas: espera ai amor.
An? Ele foi e subiu no banquinho da mesa de piqnicLucas: bom eu queria falar a todos que eu amo muito a luara e queria pedir a permissão de vocês pra namora-la. Falou olhando pros meus pais.
E eles acenaram que sim então ele veio ao meu encontro e me beijou e todos aplaudiram.Lua: obrigada por tudo meu amor.
Lucas: eu que te agradeço.
Lua: antes eu não queria de jeito nenhum vir pra orlando mais vir pra ca e te reencontrar foi a "melhor coisa que me aconteceu" eu te amo.
Lucas: também te amo.
Lua: vou cantar uma música pra você espera ai.
Fui correndo pegar meu violão e subi no banquinho também.
Lua: gentee eu queria cantar uma música e dedico ela pro lucas meu namorado lindoo.
Comecei tocar a musica da manu gavassi segredo toquei ate chegar na parte.
"Você virou meu mundo De ponta cabeça vou dizer antes que eu esqueça
você foi o melhor que me aconteceu ". Terminei de cantar e ele veio correndo e me abraçou e me beijou.Lucas: te amo muito
Lua: eu te amo mais
Fim
Yeiiii pessoaaal então e isso vo fazer a segunda temporada aqui mesmo então o próximo cap que eu posta ja vai ser a segunda temporada bjs e ate o próximo cap amo vcs♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...