Acordei com o sol batendo na minha cara olhei no celular e ja eram 3hrs puta merda perdi o almoço e estou com uma fome enorme por nao ter tomado café. Olhei pro lado e lucas nao estava mais ali mas tinha deixado um bilhete. Peguei o bilhete e estava escrito que iriamos embora as 6hrs e era pra arrumar a mala olhei novamente o quarto e percebi que a sua mala ja estava pronta.
Peguei a minha joguei em cima da cama e coloquei(joguei) as roupas na mala e tentei fechar mas por não estar dobradas esta dificultando sentei em cima dela e consegui fechar. Meu estomago esta roncando vou pedir algo de comer pra entregar aqui no quarto. Depois de pedi fui pro banheiro e meu deus meu rosto estava totalmente enchado lavei-o e sequei depois coloquei a banheira pra encher e fui pegar um shampoo no quarto quando a banheira encheu tomei meu banho a agua quente relaxou meu corpo me deixando mais tranquila pois ainda estou com raiva de ter que ir embora. Depois de ter tomado banho sequei meu cabelo e passei chapinha preparei minha pele e passei uma make bem fraquinha mas exagerei no rimel e lapis passei um batom cor de chocolate mas fraco e fui colocar uma roupa ja estava quase na hora de irmos.Lucas: oi lua ta melhor?
Lua: não nem quero olhar no rosto deles. Vai tomar seu banho pra descermos.
Lu: to indo. Me deu um selinho e foi pro banho.
Coloquei um macaquinho florido lindo e uma sapatilha. Amo coisas floral acho lindo. Terminei de arrumar tudo enquanto lucas se arrumava. Eu so quero ir embora logo.
Lucas: vamos lua?
Lua: vamos. Encontrei minha familia la em baixo mas passei direto entrando no taxi o lucas e a bia veio comigo e logo ja estavamos embarcando no avião. Eu nao tinha feito nada mas meus olhos insistiam em fechar eu nao resisti e dormi o vôo todo.
Lucas: lua acorda!
Lua: ja chegamos?
Lucas: nao nos vamos fazer a parada aqui em londres.
Lua: ah!
Mae: lua...
Lua: nao enche! Disse saindo
Mae: luara eu nao to brincando vem aqui eu presciso de conversar com voce
Lua: rapido!
Mae: filha voce tem que intender que trabalhamos pra ajudar voces voce sabe que quem vai herdar a empresa do seu pai e você meu amor nos estavamos esperando o ano que vem pra ja ir levando voce pra empresa pra se acostumar filha ja estamos ficando velhos pra isso e eu quero aproveitar os gemeos por que nao pude aproveitar com voces e me arrependo disso me desculpe eu quero que converse com seu pai lua ele nao tem culpa.
Lua: tudo bem mae
Mae: oquee? Sem nenhum" mae voce ta doida eu nunca vou fazer isso" luara voce ta bem?
Lua: to.
Na verdade nao sei se to bem nao pra ta concordando com minha mae e ainda mais nesse assunto.Mae: ook. Fez uma cara de desconfiada.
Lua: to indo la fala com ele.
Pai: lua...
Lua: eu entendo pai e me desculpe por fazer aquilo eu...
Pai: tudo bem so nao quero que fique chateada.
Lua: nao estou. E é a mais pura verdade sei oque eles passaram pra me criar nao foi facil eu era uma criança digamos que muito dificil. Eu tambem nao conseguiria ficar com raiva deles por muito tempo mesmo
Bia: genteeee olha o que eu achei kkkk ai to pirando aqui. Disse vindo correndo em nossa direção e tirou um pijama de flamingo de uma sacola.
Lua: bia voce ta doida gente alguem vai la compra o remedinho pra bia que acho que o dela acabou.
Bia: para lua eu achei lindoo ai gente tem um de panda la vamos la lua voce vai ama.
Mae: vai lua e compra o de panda kkk.
Lua: mereço kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...