te amo muitoo!

592 46 0
                                    

Lua: tchau bianca!

Bianca: você vai me deixar ir pra casa sozinha lucas?

Lucas: toma. Entregou um dinheiro pra ela. E disse pra ela pegar um taxi.

Bianca: nao acredito que você vai me deixar ir embora sozinha pra sair com essa dai eu sou sua prima...

Lucas: essa daqui e minha namorada ok e olha foda-se você ok você nao manda em mim tchau. Disse e saiu me puxando.

Lua: olhaaa você perdendo a paciência...

Lucas: ela me irrita de mais o garota chata mas e ai onde você quer ir?

Lua: ta quente vamos tomar um sorvete só.

Lucas: ok. Fomos ate a pracinha perto de casa e eu me sentei no banco e o lucas foi comprar os sorvetes. Logo depois ele ja chega com meu sorvete de chocolate que eu amoo de mais. Ele se sentou ao meu lado e começamos a comer nao passou muito tempo e sinto algo gelado escorrer pelo meu nariz ai ele não fez isso que eu to pensando passei a mão no nariz e era sorvete de baunilha a não, nao vai ficar assim olho pra ele que esta segurando o riso pego uma colherada de sorvete e taco na cara dele.

Lucas: luara meu olho caralho.
Disse passando a mão no olho tentando limpar mas tava ficando pior hahaha.

Lua: você que começou agora aguenta. Ele olhou pra mim e pegou uma colher de sorvete.

Lua: lucas não faz isso.

Lucas: agora aguenta. Eu ja ia correr mas ele tacou o sorvete no meu cabelo.

Lua: meeeuu cabeloooo a não. Peguei mas sorvete e taquei no cabelo dele e começamos a tacar sorvete um no outro depois que ja estavamos muito sujos e também o sorvete tinha acabado fomos embora abraçados, eu amo muito ele. Chegamos em frente a minha casa e ele parou.

Lua: nao vai entrar?

Lucas: não tenho que ir embora e tomar um banho também ne rs.

Lua: ok intao.

Lucas: te amo

Lua: eu também te amo muitoo!
Abracei ele e nós, nos beijamos e ficamos la ums 10 minutos namorando depois ele teve quer ir embora então entrei e ja fui direto pro banheiro tomar um necessitado banho

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora