domingo dia de i na disney ^^

3K 162 17
                                    

Leia todo o aviso que esta no final amores beijo e boa leitura.

São seis da manhã e eu estou uma completa zumbi tomando banho pra i a disney pois e ontem foi niver do dido e estou super cansada ainda e minha mãe vem me acordar falando que iamos a disney como presente para o dido o tedio não que eu não queira ir a disney eu não quero i e com meu irmão mas fazer oque ne acabei de tomar banho e coloquei uma blusa de tigre e um mini short (roupa da imagem) passei so uma base e um po ja que ia suar não estou aguentando o calor de orlando peguei uma bolsa coloquei meu iphone dinhero e tal, e desci.

Lua: Mãe?

Mãe: que foi luara?

Lua:vamos logo ja e sete horas.

Mãe: to esperando seu irmão e seu pai.

Pai: chegamos. Filha toma. Me entrego uma caixa embrulhada num papel de presente lindo e to desconfiada que é um skate novo. Deixei ali e fomos quando eu chegar eu abro.
(...)

Não acredito que eu passei uma hora com o dido cantando galinha pintadinha na minha cabeça maldito cd que minha mãe trouxe do Brasil vo joga esse negocio fora depois.

Dido: maaaeee eu quero i na montanha russa do huck aponto pra montanha russa.

Lua: logico que não voce vai naquela ali. Apontei pra montanha russa da xícara onde so tinha bebês.

Pai: filha para de implicar pelo Amor de Deus ne.
Meu celular vibra e quando olho era o lucas.

Lua: que foi lucas?

Lucas: so te liguei pra ver se você que i na rua um pouco?

Lua: adoraria mas estou na disney agora Beijos vo i na montanha russa do huck com o dido. Desliguei

Lua:vamos logo dido antes que eu mude de idéia. Ficamos lá o dia todo depois fomos embora cheguei tomei um banho e antes de durmi fui la no carro e quebrei o cd do dido da galinha pintadinha vocês não sabem o prazer que foi quebrar aquilo agora sim poderia dormi em paz.

Gentee cap pequeno mas ta ai ne estava pensando em posta o cap toda terça e quinta o que acham? Bom mas nessa quinta não poderei postar por que vou estar muito atarefada e também sem wifi espero que vocês entendao mas bom falem ai o dia que vocês preferem que eu poste e tal e queria agradecer por vocês estarem votando e comentando isso me ajuda muito amores e me desculpem pelos erros ortográficos e que escrevo pelo celular e eu so queria pedir pra vocês ajudarem a divulgar o livro meus amores bom e só e obrigada por tudo beijao♥.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora