Olhem to tentando responde vocês mas não estou conseguindo então se não te respondi desculpa lindas bjs♥.
Depois que tomei banho eu e as meninas nos reunimos no meu quarto e ficamos conversando até tarde e o resultado disso e que estamos atrasadas .Lua: andaaa biaaa sai desse banheiro você tem um no seu quartoo.
Bia: ee maas a jully ta laa.
Lua: aff vo contaa ate três pra você sai, você ja ta a meia hora ai dentro. Quando ia começar a contar ela sai do banheiro.
Bia: nem precisa contar!
Fiz careta pra ela e entrei rapido tomei um banho super rapido e sai coloquei a farda arrumei o cabelo num coque mal feito e fui pra cozinha comer algo.Jully: e ai lua lindinha.
Lua: vai caga jully. Peguei um iorgute e fui pro carro.
Meninas: esperaaa luaaa nos vamos com você!!
Entrei no carro e elas entraram e fomos pra escola. chegamos e fomos direto pra sala por que
Ja estava-mos atrasadas. A aula foi normal como todas so que sempre com aquele comentario do tal baile da escola.
Bateu o sinal do intervalo e fomos para o patio e fui na cantina pra comprar meu lanche quando tomo um susto com o gui na minha frente.Lua: aii garoto que susto.
Gui: desculpa e que eu so queria saber se e você quer...
Lucas: oi lua você quer ir ao...
Gui: ei cara não ta me vendo aqui não?
Lucas: to mas prefiro ignorar. Como eu ia dizendo quer ir...
Gui: lua quer ir...
Lucas e gui: ao baile comigo?
Lucas: chega Guilherme dexa ela em paz seu babaca.
Gui: olha como fala comigo
Lua: ja chega vocês dois! chegaaaa eu não vou ao baile com nenhum dos dois e querem saber nem ao baile eu ia agora me dão licença que quero comprar meu lanche. Eles sairam eu comprei meu lanche e fui a encontro da bia e da jully.
Jully: que foi ta com uma cara nada boa.
Lua: o lucas e o guilherme estão me deixando louca ja arrumaram um barraco ali pra me convidar para o baile ao qual eu nem vou.
Bia: nossa! Mas e verdade de umas semanas pra ca eles estão impossíveis de conviver. Ficamos la conversando sobre o assunto e depois terminei de assistir as aulas e fui pra casa deitei e dormi ja que a bia so iria falar do tal baile de amanhã e eu não estava nem um pouquinho afim de escutar.
Gente desculpa por não ter postado antes e desculpa também pelas palavras erradas. de noite vai sair o cap do baile ok beijos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...