Eu e as meninas ja entramos na barraca e fomos logo sentar no colchão e enrolar na coberta pois ja estava começando a fazer frio.
Lua: ai gente to com fome que, que tem pra comer ai?
Jully: nutella doritos suco e bombons.
Lua: então abre ai e vao comer logo.
Jully: toma! Me entregou o doritos e comecei a comer.
Bia: o lua você ficou sabendo que o lucas terminou com a duda?
Lua: não. Serio? Ja sabia que o namoro deles não ia durar nem três semanas.
Bia: pois é, e tão dizendo na escola que e por que ele gosta de você.
Lua: ha magina ele é... era o meu amigo ne.
Jully: e você ficou com raiva dele por que? Que eu saiba ele não te fez absolutamente nada ne coitado.
Lua: é uma entrevista agora? Ja chega desse assunto vamos dormi por que ja ta ficando tarde e eu to com sono. Me virei e me tampei toda mas a verdade e que nem eu sabia por que estou com raiva do lucas ta eu sei que é ciumes mas eu nunca vou admitir isso pra ninguém elas podem até desconfiar mas nunca irão ouvir eu falando que sinto ciumes. Mas não tem o por que eu ficar com raiva dele ele nem sabe que eu gosto dele amanhã eu vou conversar com ele. Fui dormi que era o melhor a se fazer.
Lucas on:
Estava na barraca com o psi da lua e ele e super gente boa seria maneiraço se ele fosse meu sogro mas infelizmente a luara e cabeça oca e não encherga o quanto eu gosto dela e isso me da raiva as vezes.
(Pedro pai da lua): sabe a mãe da lua comentou comigo o quanto a lua gosta de você rapaz e eu te chamei aqui por que quero conhecer você melhor e saber se você realmente gosta dela. Puxou assunto do nada.
Lucas: eu amo muito ela senhor pedro mas eu ia contar pra ela mas não sabia se ela gostava de mim entao as meninas falaram pra eu fazer ciumes nela e ai eu acabei estragando tudo e eu não sei o que eu faço mais eu ja tentei demontrar que gosto dela mas ela me ignora eu não sei mas o que eu faço.
Pedro: calma rapaz tudo dará certo quando for a hora so temos que esperar e confiar. Agora vamos dormi amanhã temos pescaria e eu espero que você se resolva com a minha filha e eu sei que vai ser difícil por que eu conheço a peça então hoa sorte. Virou e se cobriu para dormi. E eu fiz o mesmo.
Luara:
Acordei no outro dia super dolorida por ter dormido engual maluca eu acordei com a perba em cima das meninas e toda desengonçada. Fui pra fora da barraca e tava tudo tão tranquilo e calmo fui pra dentro da casa e tomei um banho quente ja que estava meio frio mas um frio agradável sai do banho e coloquei uma calça uma botinha cano medio e uma blusa cinza de frio e fui tomar café não tinha ninguém acordado então fiz apenas caputino e comi algumas torradas depois me sentei na espreguiçadeira na beira da piscina e fiquei lendo um livro até cansar e até agora ninguém acordou olho no relógio do celular e ainda eram sete e pouco fui até uma pontezinha que tinha perto do riacho e me sentei e fuquei olhando os peixes que passavam sim dava pra ver pois a agua era cristalina tava tudo tranquilo ate que vejo um vulto sentando perto de mim e quando olho era o lucas ufa. Ele ficou queto e ele tava muito gato acho que ja e hora de pedir desculpa.
Lua: olha lucas e me desculpa por tudo que te falei e fiz por te te ignorado e eu não entendi por que fiz aquilo me perdoa. Ele olhou pra mim e sorriu mas tipo sorriu muito.
Lucas: claro lua tudo o que eu mais queria e que nos voltássemos a conversar eu cara to muito feliz.
Lua: ta ne. Sorri ficamos conversando por lá...
Ooi gente desculpa não ter postado o cap bônus e que eu tive que estudar pois infelizmente estou em semana de prova e é aquele corre corre ne mas hoje eu não dexei de postar e quase que não posto pois estava estudando e amanhã tem a prova que eu sou muito ruim nessa matéria: matemática não e muito minha praia mas fazer oque ne tem que estudar mas o cap ta ai e sobre o blog eu to organizando tudo pois eu pensei que seria fácil mas esta sendo muito difícil ainda mais por que não tenho ajuda profissional mas eu não vou desistir quando eu pego algo pra fazer eu tenho que ir até o fim por que se eu deixar pela metade sei lah eu não fico bem então e isso gente quinta tem mais amores beijao ♥ :*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Fiksi RemajaPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...