Uma semana passo voando e hoje ja era o dia de ir pra faculdade. Me arrumei e desci pra tomar café.
Mãe: filha tenho uma péssima notícia pra você.
Lua: que foi mãe:
Mãe: você tera que fazer o terceiro ano de novo por que esqueci de pegar as suas notas e essas coisas na sua antiga escola.
Lua: o que? Mãe como você pode esquecer? Ai meu Deus.
Mãe: desculpa filhota e que era muita coisa na minha cabeça e tal e eu acabei esquecendo. Você vai estudar na olympia high. E você ja esta atrasada beijos e até mais tarde. Falo e saiu pra levar o dido na escola.
Aiii que vidaa. Otimo isso a pessoa me avisa hoje que eu tenho que fazer o terceiro ano de novo otimo palmas para minha mãe . Peguei uma maçã e fui na garagem me joguei no primero carro que vi um corola prata e fui em direção a escola minha mãe me deu um papel com o indereço mas não ia adiantar nada não conheço aqui ainda então liguei o GPS. Até que enfim senhor eu cheguei. :O esse e o formato da minha boca por que que escola enorme da tres da minha antiga escola. Aff tem líder de torcida ja to vendo a merda que vai ser esse ano essas vadiazinhas implicando com quem não gosta de esportes ou seja eu na verdade eu so gosto de voleibol. Fui entrando e uma loira que tenho quase certeza ser a capitã das líder de torcida ja esta com os olhos pra cima de mim mas se ela começar a querer mandar em mim coitadinha eu acabo com a raça dela.
Lua: aaaiii
Lucas: lua? De novo em.
Lua: lucas você e minha salvação eu não conheço ninguém aqui pelo amor de Deus me ajuda a achar minha sala.
Lucas: ta mas você não ia fazer faculdade? Dexa eu adivinhar sua mãe esqueceu suas notas?
Lua: aram mas como você sabe?
Lu: a minha esqueceu também kk.
Lua: ata.
Lu: chegamos. No intervalo você me espera aqui que eu venho pra você não ficar sozinha ok?
Lua: ok. Entrei e sentei na última cadeira no canto direito da sala na minha frente tinha uma menina com cabelos pretos que batia ate na sua sintura e sua pele era parda e ela tinha os olhos verdes. Ela virou pra conversar comigo.
Xxx: hello my name is jully. What is your name?
Tradução: meu nome e jully qual seu nome?
Lua: my name is luara. you speak portuguese?
Tradução: meu nome e luara você fala português?
Jully: urfa você e brasileira. Você morava onde la no Brasil?
Lua: Rio de Janeiro e você?
Jully: são Paulo mudei pra cá faz dois anos e você?
Lua: eu me mudei faz duas semanas era pra eu ta na faculdade agora mas a inteligente da mamis esqueceu a minha nota.
Jully: ata kk. O professor chegou depois nos falamos mais. Posso ficar com você no intervalo?
Lua: claro.
O resto da aula foi chato ja sabia a matéria então chegou a hora do intervalo.
Jully: vamos?
Lua: vamos. Oi lucas eu tenho uma amiga pra ficar no intervalo pode i com seus colegas eu me viro ok.
Lucas: tem certeza que você vai ficar bem?
Lua: lucas eu ja tenho 16 anos não so criança ok tchau. Puxei a jully comigo e não deixei ele responder eu sei as vezes me acho bipolar tipo uma hora estou super alegre outra com raiva outra triste etc e eu acabo descontando nas pessoas.
Jully: nossa o cara so tava querendo te ajudar.
Lua: to nem.
Jully: ta mas você vai se encrever pra que?
Lua: como assim?
Jully: e que aqui cada aluno se escreve numa coisa que gosta ou e bom e vai fazer o teste e se passar entra pro time ou coisa e tal.
Lua: sério? Que legal pena que não sou boa em nada. Pera eu sei uma coisa aue eu sou boa e essa coisa e voleibol. Vo me escrever pra isso e você?
Jully: tava pensando nisso também vamos la então.
Lua: mas eu to com fone e quanto tempo de intervalo aqui?
Jully: deve ser umas 1 hora mas so hoje por que e o primeiro dia depois e so meia hora.
Lua: então vamos nos escrever e depois comeremos. Nos escrevemos eu me escrevi para ser capitã do time que por sinal e bem ruim so tem pessoas que são pessimas em educação física mas se eu for a capitã esse time vai ter que melhorar.
O resto da aula foi normal ja sabia as matérias então fiquei dormindo nas aulas.
Jully: lua acorda ta na hora de i embora.
Lua: an? Oque? Por quê ta todo mundo saindo? Ta pegando fogo na escola? Ai meu Deus correee jully.
Jully: caaaalmaa ja acabo a aula vamos logo.
Lua: ata graças a Deus.
Lucas: oi lua topa filme hoje?
Lua: claro onde?
Lucas: minha casa? Você ainda não conhece lá.
Lua: pode ser. Vai querer vim ju?
Ju: que horas vai ser?
Lucas: pode ser 2:30?
Ju: ok
Lua: vai ter sorvete de chocolate?
Lucas: credoo so pensa em comida vai esfomiada e leva seu irmão. Acho que minha mana gosta dele haha.
Lua: haha o meu Deus. Ate la então falei ja saindo do portão e indo pro estacionamento pegar meu carro.
Jully: lua pode me dar uma carona? Meu carro ta no conserto.
Lua: claro entra ai.
Deixei jully na sua casa e fui pra minha.
Lua: faamiliaa chegueei.
Dido: luaaa. Me deu um abraço
Lua: topa assistir filme na casa do lucas hoje?
Dido: siimm.
Mãe: oi filha.
Lua: oi mamis poderosa tudo bem?
Mãe: tudo ótimo. Aaaaii!
Lua: que foi mãe ta tudo bem?
Mãe: hahaha o nenem chutou olha coloca a mão aqui.
Lua: aaawwin.
Mãe: tenho que ir agora filha beijos.
Lua: bjss. Mas você não vai entra de ferias não dona?
Mãe: vo so semana que vem baby. Falo e saiu.
Almocei e dei banho no dido depois arrumei ele e fui me arrumar coloquei um short rasgadinho jens e uma blusa branca com um desenho de um eskate coloquei meu tenis alstar cano medio preto amarrei msu cabelo num rabo de cavalo e partiuu.
Lua: didooo boraaa meu fih.
Dido: to indoo.
Lua: senta ba caderinha dido l. Falei e apontei pra caderinha no banco de tras do carro.
Dido: mas eu ja sou grandao lua.
Lua: to nem senta logo e não reclama.coloquei o sinto nele e depois ne mim e dei partida no carro fui buscar a jully na casa dela.
Bbbiiiiibbb
Lua: rapidoooo jullyyy.
Jully: aff cheguei. Sento no banco da frente. Quem e ele?
Lua: meu maninho.
Jully: aaaiiwn que fofo. Como e seu nome principe?
Dido: diego mas pode me chamar de dido o gatao.
Lua: hahaha nem se acha ne jully?
Jully: dexa o garoto lua haha. Ta bom dido gatao...
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...