confusão?

912 63 6
                                    

Abro a porta e...

Felipe: oi a bia ta em casa. Nem deu tempo pra eu abrir a boca e a bia ja estava do meu lado na porta.

Bia: oque voce ta fazendo aqui seu cretino? Bom nao importa tchau. Bia ja ia fechando a porta mas eu impesso.

Lua: bia não se fecha a porta na cara das pessoas. Falei de deboche pra ela.

Lipe: olha você devia seguir o exemplo da sua amiga ela tem educação.

Bia: cala sua boca oque você quer?

Lipe: nada so vim te visitar.

Lua: ja que ta aqui nao quer ver um filme com agente? Daqui a pouco as pizzas chega.

Bia: naaao naaao luaraaa!

Lua: bia relaxa. Entra felipe fique a vontade.

Lipe: haha vlw.
Ele entrou e se sentou no sofa e a bia no outro ai esses dois ja to ate vendo rs.

Lucas: oi linda!

Lua: ai que susto voce chegou rápido.

Lucas: pois er trouxe sorvete

Lua: aaaii voce não existe!

Lucas: se não existisse não ia fazer isso. Ele foi pra me beijar mas eu o parei.

Lua: não estamos sozinhos! Disse baixo e olhei pro felipe e bia que estavam sentados olhando pra nos mas quando lerceberam viraram pra frente novamente ah otimo agora estava igual a um pimentão.

Lua: vou grardar o sorvete. Bia ja escolheu o filme?

Bia: siimm.
Sentamos na sala eu sentei no chão com o lucas e me enrolei na coberta não estava tão frio mas sempre entrava aquela brisa fria pela janela bia continuava com a cara fechada e bem longe do felipe logo a pizza chegou e fomos comer peguei a coca na geladeira e todos se serviram estavamos vendo um filme de terror mas nem sei o nome por que morro de medo entao quase não assistia me deitei com o lucas e logo adormeci mas axo que nao passou nem vinte minutos e comecei a escutar gritos mas não era do filme e sim da bia. Entao acordei.

Bia: eu nao sei oque voce ta fazendo aqui seu ridiculo!

Lipe: sua amiga me convidou e voce que e ridicula.

Bia: olha como fala comigo idiota

Lipe: ae mas axo que você bem gosta do idiota aqui ne

Bia: então vove errou feio eu nunca ia gostar de um cara igual voce sai daquiii.

Lipe: vou mesmo nao aguento olhar mais pra você. Disse saindo.

Bia: jaaaa vaaaii tardeeeee.

Lua: oque t...

Bia: obrigaaadaa luaraa por estragar meu dia chamando esse idiota nao prescisa vir conversar comigo não ta!
Ela foj em direção ao seu quarto e bateu a porta com muita força.

Lucas: oque aconteceu aqui? Parece que ele tambem dormiu.

Lua: pensei que voce soubesse eu dormir e peguei a briga no final.

Lucas: eu tambem dormir

Lua: e melhor eu ir falar com ela

Lucs: nao luara deixa ela esfriar a cabeça

Lua: mas...

Lucas: lua vamos ir deitar.

Lua: ta bom!
Pegamos as coisas desligamos a tv e fomos pro meu quarto e dormimos de conchinha.

No outro dia quando eu acordei o lucas tava praticamente em cima de mim ai que espaçoso.

Lua: lucaaas voce ta me matando sufocada

Lucas: a desculpa.

Lua: rum. Bom diaa!

Lucas: bom dia! Me deu um beijo bem demorado como amo esse pateta

Lua: vou tomar um banho ta. Beijei ele mas uma vez e fui pro meu banho pra eu acordar de vez fiz minhas necessidades tomei meu banho e fui trocar de roupa o lucas ja nao estava mais no quarto ja deve ter cansado de esperar e foi tomar cafe vesti um short simples e uma blusinha soltinha da aero e coloquei minhas avaianas e desci pro café.

Lua: cade a bia o dido?

Lucas: ainda estao no quarto a baba ja foi em bora seus pais ja chegaram e estao no quarto dormindo com os gemeos.

Lua: ah!
Peguei umas torradas passei nutela e pegeui um suco de laranja. Lucas recebeu uma ligação e ficou estranho.

Lucas: amor vou ter que ir embora meus tios chegaram la em casa e trouxeram a bianca uma prima minha chata e... Ficou queto.

Lua: e oque lucas?

Lucas: bom ela e gosta de mim.

Lua: oqueeeeee? Gospi meu suco tudo no chão.
Voce ta me dizendo que essa garota gosta de voce?

Lucas: mas eu nao gosto dela lua ela e uma chata que não larga do meu pé.

Lua: espera um segundo so que vou me arruma e vou passar o dia na sua casa ate parece que vou te deixar sozinho agora que essa garota chegou.

Lucas: lua...

Lua: um segundo lucas um segundo pra eu arrumar e to descendo.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora