Lua: não te interessa. Vem lucas.
Subimos pro meu quarto.Lucas: quem são eles?
Lua: meus primos.
Lucas: desculpa me entrometer mas por que você trato aquele seu primo daquele jeito?
Lua: ele e um fdp não quero falar sobre isso tudo bem?
Lucas: ok.
Lua: dorme aqui hoje?
Lucas: oque?
Lua: para de pensar em besteira, e que vou chamar todo mundo pra vir assistir filme hoje aqui.
Lucas: tudo bem. Vo la em casa depois eu volto ok tchau. Me deu um beijo na bochecha e saiu.
Bia: posso entrar lua?
Lua: claro. Entro ela mari e jully.
Lua: gente vamos assistir filme aqui hoje? Pede sua mãe pra tu dormi aqui jully.
Jully: ok.
Lua: e liga pra babi pra luna pro Pedro pro marcos e pro rafa vir também faz tempo que não vejo eles.
Jully: ok. Ficamos conversando e tal ate o pessoal chegar. Ja tinha tomado banho coloquei um pijama e pedi ajuda as meninas pra colocar o colchões na sala. Pedimos pizza e chego a hora de descidi o filme.Lua: gente pega leve no filme por que o dido vai assistir aqui mas rapidinho ele dorme.
Pedro: ok que tal transforms?(nao sei escrever isso shuashua)
Todos: pode ser.
A pizza chego e comemos assistindo o filme foi a maior bagunça, depois que o dido dormiu e o lucas levo ele pra mim fomos assistir o massacre da serra elétrica. Eu reclamei orrores odeio filme de terror.
Lua: se eu não dormi de noite vocês vão ver ta.
A divisão ficou: babi perto do pedro e luana perto do marcos jully perto do rafa bia perto do julio eu perto do lucas e a mari perto do carlos e so por desaforo ele deito no colchão ao lado do meu aff. Começou o filme e eu ja tava cagando de medo até que o lucas percebe e coloca o braço me envolvendo perto dele e o carlos fico com uma cara nada boa e eu como so legal com meu primo abracei o lucas, no meio do filme eu dormi abraçada no lucas acordei 2:00 horas da manhã com a jully e a bia me chamando pra passa pasta de dente na cara de todo mundo então nos levantamos bem devagar e fomos pro banhero pegar pasta.Lucas: o que vocês tão aprontando?
Eu ja ia gritar e a bia tampo minha boca.
Jully: shiiu fala baixo vamos passa pasta de dente em todo mundo que participa?
Lucas: agora. Me da um poco de pasta ai.
Pegamos um poco de pasta cada um e eu passei na mari e no julio e o lucas passo no pedro e na babi e a bia passo no carlos e a jully na luana e no rafa e no Marcos. depois passei no lucas e ele fico puto e passo em mim e eu quase morri querendo rir depois fomos dormi.
Luna (luana): aaaaaaaahhhhhhh quem fez isso?
Levantamos eu bia jully e lucas e começamos a rir muito todos olhando um pra cara do outro vendo a lembrequera que vizemos no rosto deles.
Pedro: cara não acredito que fizeram isso.
Fomos todos pro banhero e foi uma confusão pra lavar o rosto.Mae: Gente vão ficar todos pro almoço ta e depois ajudar a arrumar a festa do dido hahaha.
Lua: credo mãe fazendo meus amigos de escravo.
Mae: logico que não so to obrigando eles a me ajudar filha, ja que seu pai so chega de noite da viagem que ele fez a negocio.
Dido: e ele vai trazer um presentao pra mim lá lá lá lá lá. Falo aparecendo na sala.
Lua: didooooo Parabéns coisinha chata te amo muitao. Falei e dei um abraço apertado nele.
Dido: obrigado.
Lua: vamos canta Parabéns gente. Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida uuuuuurrrrruuuulllll dido dido dido.
Beth: urul hoje vai ter lasanha pessoal.
Todos: uuuuuurrrrruuuulllll.
Cara minha casa tava uma bagunça ainda bem que ela e grande.
Lua: vamos arrumar pra tomar banho de piscina?Todos: boraaaaa uuuuuurrrrruuuulllll.
Coloquei um biquini preto de franjinha (sim amo biquini de franjinha) e esperei as meninas colocarem o que enprestei pra elas ja que elas não tinham trago e fomos todos pra piscina.
Beth: galera aqui umas frutas e suco pães e etc de coisas pra vocês comerem até o almoço.
Fomos todos comer depois voltamos pra piscina ate a hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...