véspera de Natal

4.5K 227 7
                                    

Acordei no outro dia fiz minhas higienes e coloquei qualquer roupa que vi ja que elas ainda estavam na mala, por falar em mala vou começar a colocar minha roupa no closet.

...depois que arrumei tudo desci pra tomar cafe (almoço) por que eu terminei de arrumar tudo mais ou menos 1:36 mas quando desci pra sala vi minha vo e o dido enfeitando a sala com arvore sinos e etc ai que lembrei amanhã e natal. Como pude me esquecer?.

Vovó meiryane: Bom dia querida nos já amoçamos mas eu ainda deixei as coisas la pra você comer ja que prefiri nao te acorda.

Lua: obrigada vovó e eu nao estava dormindo rs so arrumando minhas coisas.

Vovó: a sim bom mais tarde tiraremos os papéis do amigoX e depois iremos ao shopping comprar os presentes e no mercado compra as coisas pra ceia ok entao se apronte.

Lua: ok pode deixar onde esta minha mãe?

Vovó: lá fora com seu pai querida!

Lua: assim, meus primos irao vir também?

Vovó: sim.

Lua: ok

Depois que almocei fui correndo pro meu quarto me arrumar coloquei uma calça jeans clara com ums detalhes e uma blusa azul e coloquei meu vans preto pentiei o cabelo resolvi deixar ele solto e desci.

Lua: e ai vovó ja ta todo mundo pronto?

Vovó: falta so o diego.

Dido: estou pronto gente.falou ele descendo as escadas com minha mãe.

Vovó: bom gente seus primos acabaram de chegar vao la da oi pra eles fala minha vo com migo e com o dido.

Fui la com o dido e dei oi pra o carlos o julio a mari e a vanessa arr eu odeio a vanessa ela sempre quer ser melhor do que as pessoas e eu odeio isso entao quando fui da oi pra ela pisei bem forte no pé dela e sorri ironica.

Vanessa: ai garota ta maluca nao esta vendo meu pé aqui não?

Lua: opss Desculpa priminha foi sem querer querendo haha.

Vane: aaa voce me paga garota! na hora que ela ia vim pra cima de mim o carlos segura ela.

Lua: dexa ela vim carlos e bom que eu acabo com essa vagaba de uma vez.

Vovó aparece da porta e grita:

Vovó: ei gente nao quero briga ta venham tirar o papel pra irmos pro shopping comprar os presentes!

Entao entrei e peguei meu papel ah que otimo tirei a vibora da vanessa haha mas que otimo, no natal passado ela me tiro e me deu um brinco ororoso e rosa ainda aff odeio brinco rosa mas dessa vez vo fazer uma surpresinha pra ela haha.

Fomos para o shopping e compramos tudo coloquei meu presente em uma caixinha e guardei no criado perto da cama tomei um banho e fui ver minhas redes sociais quando abri o face tinha varias homenagems e mensagens dos meus amigos respondi todas e vi que a bia tinha pedido pra ligar pra ela entao foi o que eu fiz peguei meu celular e liguei pra ela:

Chamada on:

Bia: alô?

Lua: oi bia que saudades!

Bia: ai lua que saudades que eu estou de voce e da nossas sessões de filmes

Colocamos os papos em dia e depois eu desliguei e fui assistir um filme no notbook ja que estava meio tarde entao depois fui dormir ansiosa para que chegasse amanhã logo quero so ver a cara da vanessa na hora que ganhar meu presentinho hahaha.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora