Genteeee rumo a 4.000 mil visualizações o que dizer disso? So que eu to super iper megaaaaaaa feliiiiizzz obrigada lindas e lindos amoooo muitooo vocês e obrigado a quem da estrelinha e comenta e divulga e mesmo não dando as vezes pra agradecer o comentarios e tal por que da erro eu sempre leio e fico muito feliz por que vocês estão gostando então e isso amo vocês e aproveitem o cap e me desculpem por não estar postando nos dias.
Bia:Acordaa andaa se não vamos nos atrasar pro salao.Lua: o que? Você ta ficando doida ja falei que não vou ao baile eu nem par tenho mesmo agora me deixa dormi que ainda sao 8:00.
Bia: nada disso quem disse qye você precisa de um par pra se divertir e ir no baile e você não tem par por que não quer agora eu não vou sair daqui enquanto você não levanta essa bunda dai pra ir tomar banho e se arrumar.
Lua: otimo por que ta perdendo seu tempo aqui. Tchau bia.Bia: tchau nada você vai. Ela tirou meu edredon de cima de mim e começou a me puxar.
Bia on:
Hoje cedo o lucas me mandou uma mensagem dizendo pra convencer a lua a ir por que quer se declarar pra ela mesmo que ela rejeite ele e eu achei tão fofo não sabia que ele estava tão apaixonado assim e a lua não mostra muito sentimento mas sei que ela ama ele.
E agora estou eu aqui tentando convencer ela a ir.Bia: andaaa agoraaa sua teimosa.
Lua: ta bom to vendo que não vai me deixar em paz mesmo vo me arrumar.Bia: ate que emfim to te esperando la em baixo e leva seu vestido por que de la nos ja vamos pro baile os meninos vao passar la pra nos levar.
Lua on:
Oque a bia me arruma em, pensei em ligar pro lucas e dizer que aceito mas sou muito orgulhosa não vou dar esse gosto pra quele mane eu sei o gui também me convido mas não sinto nada por ele confirmei isso quando nos saimos pra ir no tree treck eu gosto dele mas como meu amigo, eu gosto mesmo do lucas mas acho que ele não gosta de mim so me vê como uma irmã mais nova que tem que cuidar pelo menos e o que parece terminei de toma banho e me vestir e fomos pro salao e quando chegamos lá encontramos a jully e gomos direto pra banheira depois tivemos uma massagem que pelo amor cara que trem bom vo quere isso todo dia ha eram 2:00 fomos almoçar, almoçamos ali mesmo no salao la tinha bife e comemos feijoada e suco tinha varias outras coisas la mais chique mas estou com saudade de algo do Brasil. Depois que almoçamos fomos fazer o cabelo uma mulher lavou o meu cabelo e a outra fazia minhas unhas e quando a do cabelo acabou de fazer os cachos vom babyliz (acho que e assim que escreve rs) a da make começou a fazer a make em mim e a que pintava minhas unhas acabou e depois que a make ficou pronta fomos nos vestir e ja eram 8:15 o baile seria 8:30 terminamos de nos arrumar e os meninos ainda não tinha chegado nos sentamos no sofa que tinha la pra esperar e derepente o lucas chega e se ajoelha na minha frente mas o que ta acontecendo aqui?
Lucas: oi lua eu sei que parece assustador eu aparecer aqui do nada com isso pra você usar de pulsera como minha acompanhante e com esse terno parecendo um idiota mais você quer ir ao baile comigo? Eu não estava raciocinando direito o que estava acontecendo mas so acenei com a cabeça que sim e ele colocou a pulseira em mim. E quando ia falar algo o rafa chega.
Rafa: gentee vão bora logo se não vamos chegar atrasados lá. Falou entrando no salao.
Fomos pro carro e eu queria falar com o lucas mas no baile eu converso com ele por que o pessoal ta aqui tabem. Chegamos rapido lá e teve aquele discurso da diretora e tal e depois soltaram o som e goi so animação a e eles também pronunciaram aquela coisa de rainha do baile e quem quisesse era pra se inscrever.
Lucas: não vai se inscrever não? Falou e me deu um copo de refri.
Lua: obrigada. não e muito minha praia ser a rainha do baile.Lucas: mas e uma pena por que você seria uma otima rainha.
Duda: oi queria pedir o voto de vocês pra rainha do baile. obrigada. Falou e nos entregou um papelzinho.
Lua: aposto que ta doida pra ganhar.
Lucas: você aposta eu tenho certeza.
Começou tocar uma música lenta e eles falaram: essa e pros casais apaixonados vamos aproveitar minha gente que ja estamos quase no final do baile em so que não to só brincando com vocês haha caíram direitinho.Lucas: nossa eles são ingraçados em. E ai me daria a honra dessa dança sinhorita luara?
Lua: não.
Ele me olhou espantado.
To brincando seu bobo, e logico que sim cavalheiro lucas. Fomos pro meio da pista e começamos a dançar. E quando acabou ele me puxou pra fora da escola e fomos pro jardim dos fundos.Lucas: olha lua eu e eu acho que você ja sabe que eu te amo ne...
Vo deixar vocês curiosas hahaha o que vai dar essa convesa em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...