bia apaixonada?

1K 60 8
                                    

Luara narrando:

Lua: bia esbarrou em um gatinho e olha la ela esta na poutrona do lado dele kkk.

Lucas: oi? Gatinho?

Lua: an? Oque? Que gatinho eu disse gatinho?

Lucas: e eu nao sou surdo nao luara

Lua: que amor voce deve ta ouvindo coisas ahh vem ca me da um abraço voce sabe que so voce e meu gatinho né?

Lucas: umruuum to de olho em!
     Ai esse lucas ainda me mata. As horas passaram voando e logo chegamos em casa estavamos tirando nossas malas do taxi quando a bia da um xilique.

Bia: aaaahhhh naaao euuuu naaao acreeeditooooo eu voo mata elee se ele chegar perto de mim de novo.
     Ela gritou olhando pra um lugar e quando olho vejo que o garoto o felipe do avião esta entrando na casa dos rawerts, hum sera que ele e parente deles bom eu quase nao vejo ninguem naquela casa apesar de serem muito ricos so moram o senhor e a senhora rawerts ali.

Lua: lucas leva a bia pra dentro de casa se nao ela vai mata o cara so com o olhar.

Bia: fica quieta luar... Meee soooooltaaa lucaaas euuu vo teee maataaa.
   Haha lucas colocou ela no obro e saiu a carregando pra casa.
   Enfim em casa!

Mae me ajuda aqui! Fui ate ela e peguei as malas ja que ela estava com os gemeos nos braços.

Mas mal entramos e ela ja deu a noticia que a babá dos gemeos vai estar aqui daqui cinco minutos e ela vai olhar o dido também. (Graças a Deus) mas que ja teria que ir com meu pai pras filiais daqui de orlando e depois pra umas outras perto da cidade entao so voltariam amanhã.

Bia foi pro seu quarto e dido tambem foi pro dele pois ainda queria dormir mais e eu fiquei no sofa com o lucas.

Mae: toma filha entregou a Clarice pra mim e o gustavo pro lucas. Depois ela quis por que quis esses nomes pros bebes coitados eles mudam tanto de nome que ate me confundo mas agora esses sao oficiais e ja foram registrados.

Mae: filha cuida deles ate a baba chegar ok eu ja estou indo com seu pai. Tchau amo vocês.

Lua: eu também. E logo ja estavamos a sós.

Lucas: um dia ainda quero formar uma familia e espero que seja com voce luara. Porra inguli a seco aquilo eu também queria uma familia mas so tenho 16 anos bom vou fazer 17 mes que vem mas to muito nova.

Lua: eu também mas ta cedo pra pensar nisso.

Lucas: logico e muita respinsabilidade ainda mais se a criança puxar você.

Lua: ata ne com coisa que so eu so dificil.

Lucas: nos seríamos pais muitos desnaturados kkk.

Lua: também acho kkk. Logo a campainha toca e ja sei que e a baba. Abro a porta e me deparo com uma senhora nao muito velha mas nem muito nova na faixa dos quarenta.

Xxx: voce e luara?

Lua: sim

Xxx: sou creuza a babá.

Lua: assim entre por favor viu te levar ate o quarto dos gemeos.

Creuza: ok. Entramos e a levei ate o quarto dos gêmeos e o lucas trouxe o gusta e entao deixamos ela cuidando deles. Nossa essa frase ficou estranha kkk.

Lua: vai dormir aqui lucas?

Lucas: se não se importar.

Lua: logico que não ne seu bobo. Dei um abraço nele.

Lucas: ok mas tenho que ir em casa pegar algumas coisas e também ver minha familia.

Lua: tudo bem mas nao demora. Dei um beijo nele e ele foi pra casa. Enquando isso fui pro meu quarto tomar um banho eu estava necessitada de uma agua quentinha. Fiquei meia hora no banho e depois sai e coloquei um short velho de dormir e um blusão do Mickey e desci pra cozinha mas não tinha nada pronto então vou pidir pizzas.

Bia: oii amoree.

Lua: fala gata ja melhorou?

Bia: de que?

Lua: do chilique apaixonado que aconteceu mais cedo.

Bia: a para luara eu odeio aquele cara mesmo sem nem o conhecer direito mas as horas que passei perto dele pra mim ja foi o suficiente pra odialo. Disse se sentando na banqueta em frente ao balcão.

Lua: aram sei odio pode virar amor.

Bia: aff tchau luara hoje você ta insuportavel.

Lua: a é eu que to estressadinha? Como ele te chamava mesmo? Ela me mostrou o dedo do meio ai vaquinha.

Lua: ooo agressiva. Bia agora e serio vo pedi pizza oque acha?

Bia: uma maravilha e pede uma coca bem gelada a maior ta vo i pra sala escolher um filme pra assistir mos.

Lua: ok. Pedi as pizzas e quando cheguei na sala a campainha toca.

Bia: luaaaa

Lua: eu to perto de você por acaso quer me deixar surda? E ja to indo abri priguisosa com certeza e o lucas ele vai dormi aqui hoje.

Bia: huuummm safadenha.

Lua: cala boca. Abro a porta e....

E aiii gentee quem voces acham que é?

Lucas, entregador, felipee?

A e a foto do felipe na midiaaa. Bjs amanha eu posto outro espero que tenham gostado

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora