Acordei cedo pra ir pra escola me arrumei e fui tomar café.
Lua: oi gente.
Todos: oi
Peguei torrada e leite comi e foi eu e a bia pra escola.
Chegando la tinha um cartaz enorme comunicando que o baile seria quarta feira, a que otimo agora só ira falar isso na escola coisa chata, não e so por que eu não vo ta e por que eu não vo eu ja to de bem com o lucas mas ele não tocou no assunto do baile ele deve ir com outra garota mesmo. Sai do carro e coloquei meus fones no ouvido e passei ignorando o lucas a jully e o rafa que estavam no porta da escola fui direto pra sala e fiquei la ate bater o sino. Então quando bateu começou as aulas chatas eu ja to cansada das aulas tudo que eu estudei estou vendo aqui abaixei a cabeça e dormi.Prof: luara luaraa luaaaaraaa.
Lua: aaaiii o quee foooi?
Prof: acordaa ne voce ta querendo tomar outra suspensão to te avisando por que mais duas suspensão você e expulsa da escola.
Lua: aff ta to prestando atenção.
"Sinal"
Lua: que pena prof acabou sua aula Tchau. Sai dali ai hoje ta sendo o maaioor tedio de todos.
Jully: luaa me espera eu vo com você no intervalo.
Lua: ta. Aaiiii! O garoto olha por...
Gui?Gui: luaraa?
Lua: oii. Haha. Falei e dei um abraço nele. cara nao to acreditando que ele ta aqui.
O que ta fazendo aqui?Gui: mudei pra ca e vo estudar aqui.
Lua: serio? Que otimo nossa to muito feliz por você.
Gui: eu fiquei com saudades.
Lua: eu também. Vamos pro intervalo.
Jully: ei eu to aquii.
Lua: a vem também jully.
Gui essa e a jully minha amiga e jully esse e o gui meu amigo que conheci em Bahia.
Eles se coprimentaram e deram um abraço epa não to gostado disso não, fomos pro intervalo e chegando la o lucas me viu e sua cara não era nada boa.
E agora ele está vindo na minha direção.Lucas: o que você ta fazendo com esse cara?
Lua: an? vocês se conhecem?
Gui: Olá lucas.
Luca: cala sua boca que não te dei permissão em momento algum pra falar comigo ok. Lua esse cara e o maior galinha não conversa com ele, ele ja estudou aqui so que faz muito tempo, e agora por infelicidade minha ele volto.
Lua: como voce mesmo disse faz muito tempo que ele estudou aqui, pessoas mudam ok lucas. Agora Tchau, além disso você não manda na minha vida. Vem gui. Puxei ele e a jully.
Lucas on:
Eu não vou deixar ela ir com esse canalha eu conheço o tipinho dele se faz de romântico mas e um vagabundo.
Lucas: luaraa luara! me escuta por favor.
Lua: me deixa em paz lucas, somee daqui.
Lucas: ok se é isso que você que
Lua: é isso que eu quero.
Sai de la e fui pro banheiro a luara e muita cabeça oca mesmo pra não acreditar em mim.
Gui: olha aqui lucas se você acha que vai estragar o que planejo, que é ficar com a luara e depois da um pé na bunda dela você ta enganado por que se você tentar fazer algo pra manchar minha imagem com ela eu quebro sua cara, ok?
Falou entrando no banheiro.Lucas: você e um desgraçado mesmo seu viadoo, filho de uma...
Gui: olha, olha, que boca suja em lucas.
Fui pra cima dele e dei um soco na cara dele e ele revidou e veio pra cima de mim o rafa entrou no banheiro e conseguiu separa.Lucas: se eu te pego guilherme eu te quebro ta.
Gui: no seu sonho ne.
Rafa: caii foraa imbecil. Falo pro guilherme. E ele saiu.
Rafa: o que aconteceu? E sua boca ta sangrando.
Lucas: ai desgraçado. Dei um soco na parede. Contei pro rafa o que ele falou e ele se lembrou do canalha. Não queria ficar na escola então fui pra casa.
Lua on:
Lua: to preucupada o gui foi pro banheiro e até agora não volto.
Jully: rafa vai atras dele por favor.
Rafa: aff ta bom.
Jully: e ai amiga voce gosta dele ne?
Lua: acho que sim, mas eu gosto do lucas também e eu nem conheço o gui direito mas parece que eu o conheço a anos.
Jully: xii.
Lua: que foi?
Jully: o gui ta vindo ai e ta com o olho vermelho.
Me virei e, credo parece que tomo uma porrada e das feias.Lua: que foi gui O que aconteceu?
Gui: o lucas me deu uma porrada so por que entrei no banheiro parece que ele me odeia mesmo, e eu não fiz absolutamente nada pra ele.
Lua: ai ja chega o lucas ten que para com isso, vamos la conversa com ele. Fomos indo em direção ao portão pra sair do patio quando ouço alguém me gritar, mas agora to sem tempo.
Rafa on:
Rafa: luaraa esperaa, luaraa.
Jully: que foi rafa?
Rafa: ele não presta jully, esse tal de guilherme não presta.
Jully: até você rafa, o lucas ta fazendo sua cabeça também. Olha pra ele ele não parece canalha ele e lindo e um fofo para de besteira, vem. Começou a me puxar.
Rafa: mas jully ele...
Jully: veem rafaa.
Lua on:
Lua: ele deve ter ido em bora, covarde. Vem vamos na infermaria cuidar desse olho. Levei ele la.
Gui: obrigado lua.
Lua: a não foi nada e o mínimo que devo fazer, você não tem culpa do lucas ser assim. Passei o algodão na ferida.
Gui: aaii.
Lua: desculpa. Ele ta olhando estranho pra mim ta chegando perto de mais. Agora estamos nos beijando e é um beijo diferente mas bom paramos por falta de fôlego.
Lua: tenho que ir gui até mais tarde.
Gui: até, vo passar duas horas na sua casa pra ir no shopping.
Lua: ok.
Sai dali e fui correndo pra sala. O resto da aula foi normal, contei o que tinha acontecido pra jully que ficou toda alegre. Saindo da sala encontrei a bia.Bia: por que não me esperou pro intervalo?
Lua: ai desculpa. E que eu encontrei o gui e aconteceu muita coisa hoje vamos indo pra casa que no caminho te conto tudo.
Bia: acho bom mesmo!
Oii gentee desculpa não ter postado ontem e que eu fiquei sem Internet a cidade toda ficou. Eles estavam mexendo na rede ai por isso eu não postei bom e quem estava com duvida se o gui ia voltar ele voltooooo eeeee mas ele não era o que parecia ser ne não fiquem com raiva de mim rs bjj amanhã vai ter outro cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...