não acredito, que otimo! e que péssimo.

2.4K 162 3
                                    

Depois que acabamos de fazer quase tudo pro niver do dido so faltou as lembrançinhas fui ligar pra Bia.
Ligaçao on:

Bia: gente espera tenho que filmar isso luara ligando pra mim?

Lua: kakaka que engraçadinha mas enfim e que nem tive tempo amiga me perdoe?

Bia: não sei vo pensa no teu caso. Mas enfim tenho uma notícia super otima.

Lua: conta logo bia o que você apronto?

Bia: to namorando.  Espera mas não e essa e que eu vo morar com vocês até terminar a faculdade eu sei eu sei foi difícil convencer minha mãe mas eu consegui mas todo ano terei que i visitar ela.

Lua: biaa eu não acredito.  E serio mesmo? Ai que otimo nossa to tão feliz e você vem quando?

Bia: amanhã vou viajar hoje de noite. Mas eu to meio triste.

Lua: por que?

Bia: vo morre de saudades ra minha mamis e do meu nenem.

Lua: que nenem?

Bia: do meu namorado ne.

Lua: hhmm e quem e esse ai?

Bia: aquele que eu te falei sonsa.

Lua: olha olha em bia.

Bia: hahaha

Lua: ai meu Deus você vai te que arrumar um par pro baile.

Bia: que baile?

Lua: o da escola.

Bia: viajei agora depois nos vemos isso tenho que terminar de fazer minhas malas daqui a poco to partindo. Vai me buscar no aeroporto tá.

Lua: pode deixar me liga quando chegar tá.

Bia: ok beijos flor ate amanhã.

Lua: beijos macaquera.
Ligaçao off.

Não acredito ela vai vim pra cá. Vou falar com minha mamis.

Lua: Mãe a bia vai vim morar aqui.

Mãe: eu sei querida.

Lua: e por que não me falou?

Mãe: não tive tempo. Á e seus primos vão vir pro aniversário do dido e ficarão duas semanas aqui então pede a beth pra arrumar cinco quartos de visitas sendo dois de casal ok um pra bia e um pra sua tia e pro seu tio.

Lua: como assim mãe?  Meus primos vao vir?

Mãe: sim agora vai logo que eu quero dormir os gêmeos precisam descansar.

Sai de lá pasma o carlos vai vim pra cá não e possível ele vai ficar na minha cola duas semanas eu não vou aguentar.

Lua: beth mimha mãe pediu pra que você arruma se cinco quartos de visitas por favor e dois desses e de casal ok.

Beth: ok.

Lua: a e depois quando terminar se quiser ir embora pode i vo tomar uma banho e dormi agora.

Beth: assim vo termina lá e so passa um pano na cozinha e vo.

Lua: ok tchau beth. Falei e comecei a subir as escadas.

Beth: tchau.

Tomei um banho e dormi.

Gente mais uma vez me desculpe pelos erros ortográficos e que eu escrevo pelo celular e tal. Capítulo pequeno mais ta ai. E ai oque será que vai acontecer quando o carlos chegar em? Queria agradecer vocês por estar votando e comentando meus amores agradeço de coraçao beijos.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora