Acordei com alguém batendo na porta.
Jully: lua posso entrar? Ela tava com voz de choro.
Lua: pode. Falei sonolenta.
O que aconteceu jully?Jully: aconteceu que eu me apaixonei pelo rafa mas não sei o que eu faço. Ele e muito galinha pega todas não quero me machucar lua.
Lua: vem cá cabrita deita aqui. Você sabe mais ou menos se ele gosta de você?
Jully: não sei nos ficamos aquele dia e depois mais algumas vezes e ele me chamou pro baile. Depois vi ele conversando com uma garota e ele tava bem próximo dela depois eles saíram.
Lua: ai Deus eu mereço isso e so ciumes jully. Vou tentar saber se ele gosta de você. Peguei meu celular e vi que ainda era oito e vinte.
Criatura olha a hora que você veio me acordar.Jully: desculpa eu não consegui dormir.
Lua: ta dorme ai que eu vo manda uma mensagem da cor do vestido aqui pro lucas e perguntar se ele consegue descubrir algo sobre o rafa se ele gosta de você.
Jully: ok. Puxo a coberta.
Lua: ei não e pra pegar a coberta tudo não vaquinha. Ela riu.
Mandei a mensagem pro lucas e voltei a dormir.
(...)
Acordei 10 horas e fiz minhas higienes, coloquei um short preto e uma blusa azul com renda e uma rasteirinha e fui tomar café deixei a jully la dormindo ela tava com uma cara péssima o rosto inchado e com olhera.
Lua: bom dia beth! Cade todo mundo?
Beth: bom dia! Foram pro shopping.
Lua: e não me levaram. Não acredito dexa eles. Meu celular vibra e quando olho e uma mensagem da bia avisando que tinha chegado. Peguei uma maçã e um pão de queijo peguei a chaves do carro e falei com a beth que iria buscar a bia no aeroporto e que se a jully acordasse não era pra deixar ela ir embora. Respondi a bia que ja estava indo,era pra ela me esperar no portão de saída do aeroporto.
(...)
Lua: biaaaaaa. Demos um abraço bem apertado e demorado.
Bia: que saudades piriga.
Lua: eu também. Falei colocando as malas no porta mala. Bia to tão confusa. Falei e coloquei o cinto.
Bia: de que?
Lua: não sei o que sinto pelo lucas quando to com ele me sinto bem mas eu, eu não sei.
Bia: iihh ta apaixonada.
Lua: não viaja bia. E o seu namorado?
Bia: terminei.
Lua: como assim? Mas você ta tao bem.
Bia: não iria dar certo ja que vou morar aqui mas ele vai ta aqui amanhã.
Lua: an? Quem é?
Bia: o julio seu primo.
Lua: oque? Na hora dei uma freiada.
Bia: oque? Depois que você veio embora eles mudaram pra la de novo e ele ta estudando na minha antiga escola.
Lua: e por que você não me conto antes?
Bia: se você me ligasse né.
Lua: mas você também poderia ter me ligado.
Bia: ta loca cabrita a ligação e muito cara shuashuas.
Lua: o Deus. Me bateu uma Saudade do gui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...