ta chegando as férias^^

2K 131 4
                                    

Acordei até cedo hoje to super feliz com meu namoro com o lucas e super feliz também por que as férias de verão estão chegando ja e semana que vem e eu vou viajar pra cancun aiww to animada pra que essa semana passe rapido antes de levantar dou uma checada no cell e tem uma mensagem do lucas e umas notificações e solicitações de amizade no facebook vou direto na mensagem do lucas e ele está me dando bom dia respondo e levanto e vou tomar um banho depois coloco a farda e desço pro cafe e ja esta todos na mesa.

Lua: oi gente.

Todos: oi

Lua: Mãe pai o lucas vai vim aqui hoje pedir vocês permissão pra nós namorarmos.

Mãe: ai que fofo filha Parabéns pra vocês.

Lua: obrigada. Falei e olhei pro papai pra ver se a cara dele era que ia matar o lucas mas não ele tava calado.

Lua: pai?

Pai: ok Parabéns.

Lua: obrigada. Falei surpresa. Peguei um todinho e fui pro carro a bia ja tinha ido mais cedo pois tinha que discutir um assunto sobre seu trabalho de química com as amigas. Chego rapido na escola e como sempre o lucas está no portão falando com um amigo dele.

Lua: oi.

Lucas: oi amor. Fala e me da um beijo na bochecha e me abraça por trás.

Bia: aaaaiiiii meuuu Deeeeuuuss vocês estão juntos? Veio gritando até nos.

Lua: aram mais pode falar mais baixo por favor.

Bia: ok aiiw vocês são muito fofos juntos.

Lucas: ok lua vo ali compra um refri e ja volto.

Lua: refri de manhã? Você e maluquinho.

Jully: e ai gente o que eu perdi?

Bia: lua ta namorando o lucas.
Fala bia e jully engasga com o todinho que estava tomando.

Jully: serio? Parabéns lua ai to muito feliz até que enfim você conseguiu ficar de bem com ele rs.

Lua: hahaha engraçada. Gente ele me deu esse anel olha que lindo. Mostrei a elas.

Bia e jully: lindo mesmo. O lucas volta e ficamos conversando ate o sinal bater.
******************

Lua: ai ainda bem que acabou a aula to morrendo de fome quem topa comer fora hoje?

Bia: eu topo.

Jully: também.

Lucas: to dentro

Rafa: eu também.

Lua: então aonde?

Lucas: que tal praia?

Lua: a verdade vamos na daytona beach dizem que e otima e tem um restaurante pertinho de la.

Bia: ta mas e os biquínis?

Lua: a gente passa em casa rapidinho.

Bia: ta bom.

Jully: então vamos logo...

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora