festa na piscina

1.7K 91 3
                                    

Estavamos agora a exatamente 16:12 na piscina quer dizer o lucas na piscina e eu sentada na beira dela por esta naqueles dias aff ainda bem que acaba amanha mas estamos aqui com uma piranha olhando pro meu namorado mais se ela continuar vou ter que perguntar se perdeu alguma coisa aqui.

Lua: olha lucas ja to ficando incomodada daquela vaca fica te olhando.

Lu: calma amor eu amo so você ta.

Lua: olha la ta piscando pra você. Oo piriguete vai colocar um biquini descente piranhaa. Gritei em portugues pra ela por que pelo que parece mora aqui i ficou com uma cara de paisagem coitada burraa.

Lu: amor sem necessidade ne pode ser que tenha crianças do brasil aqui e você chingando as pessoas.

Lua: vai defende ela agora e? Olha tchau to indo pro quarto da bia. Fica ai com essa orroroza. Sai de la e fui pro quarto da bia orando pra que ela esteja la.
Quando cheguei no corredor bati na porta dela e ela abriu mas acho que cheguei na hora errada por que ela tava com um boy magia no quarto que g-zuis mais calma ta gente nao e o que estao pensando eles tao comportadinho de roupa.

Bia: a e oi lua o que foi?

Lua: hummm sua safada nada rosa to fugindo do lucas quem e esse?

Bia: o cara que vai da a festa na piscina hoje mas...

Lu: luara amor deixa eu explicar...

Lua: ok lucas vamos. Aproveita ai em bia bjs. Disse e sai puxando o lucas e entramos no nosso quarto.

Lu: mas o luara...

Lua: ta nao to afim de ficar discutindo com voce sobre a piriguete não vou tomar um banho pra i na festa que vai ter daqui a pouco na piscina e nos vamos ta falei pegando a toalha e indo pro banheiro.

Lu: humm posso tomar banho com você? Fez cara de safado.

Lua: claro.disse parando na porta do banheiro e ele ja estava ficando todo felizinho ate que disse: QUE NÃO. E fechei ela haha liguei a banheira e fiquei la pelo menos uma hora e meia e depois me enchuguei e fui fazer a make passei base depois um po e passei um pigmento dourado e na ponta eu passei preto e esfumei e fiz um delineado de gatinho e passei um batom mate vermelho e um blush rosa depois sequei o cabelo e fiz chapinha e depois baby liz nas pontas e agora so falta a roupa olhei no celular e ja eram oito horas caraca eu demoro muito mesmo em coitado do lu ja deve ter desistido de ir. Sai do banheiro enrolada na toalha e ele tava dormindo. Fui ate a cama e dei um tapao na bunda dele.

Lu: aii luaraa sua doida.

Lua: acorda querido acabei de usar o banheiro pode ir.

Lu: quantas horas?

Lua: oito e pouco

Lu: o que você ficou esse tempo todo la?

Lua: anda lu vai logo tomar banho que a festa e nove e meia.

Lu: nem um beijinho antes?

Lua: não você ta sujo.

Lu: aff luara.
Fiquei la rindo dele e fui escolher minha roupinha e depois de quase uma hora e de ter revirado a mala toda peguei uma saia preta que ia ate no meio das minhas coxas e uma blusa amarela( na midia) e peguei um salto preto e estou pronta! E nao vou na piscina por que ja sabem ne.

Lu: eita que linda!

Lua: obrigada voce tambem nao esta nada mal. Ele estava com uma blusa azul da hollister e uma calça preta meio justa e um vans preto.

Lu: 9:28 vamos?

Lua: sim mas vou passar na bia primeiro vamos descer com ela.

Lu: ok. Quando ja ia sair ele me puxa pra um beijo e os seus beijos eram muito bom molhados e que começo lentamente mais agora esta se intensificando.

Lua: ok ne amor vamos se não vamos chegar atrasados e quero curtir muito ainda. Eu sei aonde ele quer chegar mais eu estou naqueles dias e ainda por cima eu nunca fiz aquilo e ainda nao acho a hora certa.
Cheguei no quarto da bia e bati na porta.

Bia: ja vaii.

Lua: nossa mais inrolada que eu.

Lu: e o pior e que quem aguenta tudo sou eu. Disse me abraçando por trás.

Lua: haha.

Bia: to pronta vamos?

Lua: ja passou da hora ne vamos. Pegamos o elevador e descemos pro saguão e fomos pra area das piscinas mas a de tras do hotel que era unica e era so pra festas. E quando chegamos mais ou menos perto ja dava pra escustar umas musicas eletronicas e pelo visto tem muita gente la em.

Bia: a olha ali o fernando vamos la.
Eu olhei pro lucas e nossas caras eram tipo meninaa quem e fernando? E depois que percebi que era o gatinho do quarto dela.

Bia: lua e lucas esse e o fê dono da festa e fê luara e lucas.

Lu: lucas namorado da luara.

Fê: ata intendi rs oi prazer. Disse apertando nossas mãos.

Fê: ai bia que um shopi?

Bia: ok.

Fê: vamos la intao. Disse puxando ela.

Lua: ai vamos la pegar algo pra tomar também.

Lucas: ok. Ele pegou na minha mão e fomos ate o bar e pedimos duas caipirinhas bebemos e depois outra e outra e depois fomos dançar e eu ja estava ficando injoada querendo vomitar e chorar maldita tpm.

Lua: amor vao bora eu quero chocolate disse chorando e abraçando o lucas

Lu: calma amor o que aconteceu?

Lua: to na tpm.

Lu: ata ok vem no meu colo vo te levar pro quarto e comprar chocolate. Ele me pegou no colo e foi comigo ate o quarto me deitou na cama e foi comprar o chocolate enquanto isso eu tirei a make e coloquei um pijama e me deitei de novo.

Lu: cheguei toma seu choco vou ali trocar de roupa.
Comi o chocolate muito rapido parecendo uma pessoal que nao come a seculos e comecei a chorar de novo droga me odeioo.

Lu: ta melho amor? A lua nao chora.

Lua: dorme comigo? Disse entre soluços.

Lu: ta bom. Disse deitando na cama e me abraçando ele foi acariciando meus cabelos ate que eu dormi de conchinha com ele.

Olaaa gentee bom o que vocês acham de eu postar um cap a cada diaaa esse mes todo an?
Vai ser puxado mais acho que consigo quero ver se consigo esse disafio mais intao e isso gente o cap de hoje e amanha vai ter outroo. Mais gente lembrando que vai ser so esse mes ta amores hahaha pertuba voces todos os dia agora vo durmi amanha tem aula aff beijocas

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora