Adeus Brasil adeus vida feliz:(

4.4K 196 6
                                    

Acordei com meu iphone despertando tomei um banho e coloquei uma ropa( da mídia) e acordei as meninas pra tomar café e ir com migo no aeroporto. Tomamos o café e fomos pro aeroporto ficamos la por meia hora esperando a bosta do avião o dido tava super animado nao sei por que parece que nunca andou de avião euem kk.

O vôo para Orlando ja esta prestes a sair por favor todos os passageiros para a plataforma repetindo todos os passageiros do vôo de Orlando para a plataforma.

Aff que voz chata e chego a hora que todos nós choramos e nos despedimos e entramos na merda do avião. Não tenho nada pra fazer vo ouvir música e durmi e o melhor a se fazer.

Acordei e todos estavam dormindo de menos uma mulher no canto la que conversava acho que é com seu marido nossa to com sede muita sede. Fui até a mulher e puta merda ela so falava em inglês o mais provável é eu pegar meu cell e colocar no Google tradutor mas não tem Internet.

Mulher: yello want something young girl? Tradução: Olá quer alguma coisa menina?

Lua: oque a e. Tentei fazer um gesto de bebendo agua mas não deu muito certo ela tava com uma cara esquisita tipo o que?

Xxx: she wants water. Tradução: ela quer água

Virei pra tras e era a mulher que conversava com seu marido. Então a mulher lá me deu um copinho com água.

Lua: obrigada moça.

Xxx: nada meu nome e Fernanda se precisar de algo e so falar com migo vejo que ainda não sabe inglês mas com o tempo você aprende rs.

Lua: rs ok fernanda essa aeromoça e meio esquisita kk. Vo indo obrigada mais uma vez.

Fernanda: por nada.

Sentei no meu lugar e ela no dela e bebi a água que mato um poco da sede depois adormeci novamente e acordei com minha mamis falando que tinhamos chegado.

Lua: a chegamos no inferno intao.

Descemos do avião e o dido ainda dormia acho que minha mãe deu dois comprimidos pra ele coitado kk.

Fomos de taxi ate a nossa nova casa e não vi nada da disney ainda minha mãe falou que e por que o parque era meio longe da nossa casa tipo umas meia hora. Então liguei pra bia e pra mari avisando que tinha chegado bem e quando desliguei nos tinhamos chegado e ate que a casa não e feia não tinha uma piscina do lado de fora era sercada por umas grades bonitinhas brancas e ela era muitooo grande fui direto pro meu quarto que quando entrei quase tive um treco era e-n-o-r-m-e (o da imagem)

Mãe: filha gostou? Se não voce pode mudar a decoração se quiser.

Lua: ta brincando eu amei mãe. Falei abraçando ela. Depois fomos ver o do dido e era lindo também (o da imagem). Fui pro meu big quarto e coloquei a roupa no closet depois fui jantar ja era tarde.

Depois que jantei fui pro meu quarto e liguei o som coloquei jessie j who you are

[Who You Are] I stare at my reflection in the mirror Why am I doing this to myself Losing my mind on a tiny error I nearly left the real me on the shelf No, no, no, no Don't lose who you are, in the blur of the stars Seeing is deceiving, dreaming is believing It's okay not to be okay Sometimes it's hard To follow your heart But tears don't mean you're losing Everybody's bruising Just be true to who you are Who you are, who you are, who you are Who you are, who you are, who you are No no no no no no no Who you are, who you are, who you are Who you are, who you are, who you are Brushing my hair, do I look perfect? I forgot what to do to fit the mold The more I try, the less it's working Cause everything inside me screams: No, no, no, no, no, no, no Don't lose who you are in the blur of the stars Seeing is deceiving, dreaming is believing It's okay not to be okay Sometimes it's hard to follow your heart But tears don't mean you're losing Everybody's bruising There's nothing wrong with who you are Yes, nos, egos Fake shows like woo Just go, and leave me alone Real talk, real life, good luck, good night With a smile... That's my home, yeah That's my home... No No, no, no, no, no... Don't lose who you are, in the blur of the stars Seeing is deceiving, dreaming is believing It's okay not to be okay Sometimes it's hard to follow your heart But tears don't mean you're losing Everybody's bruising Just be true to who you are Yeah, yeah....

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora