Luara :
Acordei tomei banho e descidi que não ia a escola voltei pra cama e dormi não demorou nada pra bia vir me acorda ai que chata.Lua: que foi em bia me deixa aqui que quero dormi.
Bia: mas quem vai me levar na escola? Eu so tenho quinze anos.
Lua: so lamento vai andando e pertinho daqui.
Bia: ta mas posso saber por que você não vai?
Lua: por que não quero agora vai bia vai Tchau e fecha a porta quando sair.
Bia: e um casal!
Lua: que ta ficando doida ta falando de que?
Bia: dos gêmeos da sua mãe e um casal ontem você nem conversou com ela.
Lua: aaaaaaaa não acredito serio? To tão feliz aiw o gente to muito feliz.
Bia: ta ta tchau. Me abraçou e saiu. Mandei uma mensagem pro lucas que não iria mais ao baile com ele ele é que se vire com a namoradinha dele.
Voltei a dormi.Lucas:
Acordei tomei banho me arrumei e fui pra escola. Chegando la fiquei esperando a bia no portão e nada dela chegar ai não ja vem a duda ela é bonita mas e muito chata e a voz dela e fina muito irritante.
Duda: oi lucas. Me deu um beijo na bochecha.
Lucas: oi.
Duda: a é e o plano ta dando certo?
Lucas: mais ou menos a luara com ciumes e capaz de tudo e queria te avisar pra não provocar ela por que vai que ela faz pior que ontem no boliche poderia ter acontecido algo muito pior que aquilo.
Duda: aiw ta preucupado com migo e lucas?
Lucas: não com a luara ela pode ate ser presa se te acontece algo grave e eu não quero que isso aconteça pra ela.
Duda: nossa!
Lucas: a bia chego me da licença! Ai menina chata. Oi bia cade a lua?
Bia: não veio.
Lucas: por que?
Bia: por que queria dormir.
lucas: acabou meu animo acho que vou ir também.
Bia: logico que não voce vai ficar vem. Comecei a puxar ele.
Lucas: espera bia! Uma mensagem da lua. Ele leu e seus olhos começaram a umidecer para chorar.
Bia: que foi lucas?
Lucas: olha me mostrou a mensagem. Seria bem mais simples se eu conversa-se com a lua e abrir o jogo de uma vez dizer que eu amo ela por que agora não é mais ela que esta sofrendo sou eu. Eu não acredito que ela não vai mais ao baile comigo.
Bia: calma lucas se você contar pra ela assim que mentiu sobre você e a duda só pra fazer ciumes nela ela não vai nem olhar na sua cara eu conheço a lua nos vamos continuar com o plano e eu vou dar um jeito pq sem ela você não fica e pode ficar tranquilo que ela vai ao baile com você sim ela compro aquele vestido não tem como devolver agora vamos e não chora.
Estevan: oi bia.
Bia: a oi Estevan tudo bem?
Este: tudo a e e que a um bia você quer ir ao baile comigo?
Bia: claro. Dei um abraço nele.
Lucas: hello eu estou aqui não quero ficar de vela.
Bia: para idiota vamos entrar por que o sinal ja bateu. entramos e fui para minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...