conhecendo o hotel e piscina

1.7K 96 1
                                    

Quando o aviao pousou pegamos nossas malas e fomos pro taxi meu pai disse que iamos pro hotel fiesta americana coral beach dizem que la e lindo e o servisso e otimo e o melhor de tudo e que e o hotel mais perto dos restaurantes e lojinhas de roupaas. Depois de vinte minutos nos chegamos no hotel e era maravilhoso tinha um enorme jardim na entrada e ja dava ate pra ver as maravilhosas piscinas ai essa vai ser as melhores ferias. Meus pais foram la pegar a chaves dos quartos e eu vou ficar no mesmo quarto que o lucas:3.

Pai: luara a chave do seu quarto. Espero que nao me arrepende de deixar você e o lucas no mesmo quarto.

Lua: nao vai pai. Falei e olhei pro lucas e ssorimos.

Mae: olha ninguem vai ficar trocando de quarto nao ta agora vamos por que daqui a pouco vai ter um toor pelo hotel pra mostrar onde fica as coisas e tal pra nao ficarmos perdidos. Agora sao que horas? Perguntou e o lucas falou.

Lu: 6:43.

Mae: entao temos que correr por que o toor e 7 horas.
Fomos pro elevador e nosso quarto era no 5° andar o meu quarto mais o do lucas era virando no corredor e o dos meus pais era no inicio do corredor na parte direita e o da bia e do dido na parte esquaerda e tambem no inicio do corredor. Cada um foi pro seu quarto e quando abrimos o nosso era lindo tinha duas camas de casais enorme e tinha um cantinho no quarto com um sofa e uma mesinha e uma varanda pequena enfrente os sofas que dava pra vista das piscinas e em frente as piscinas a praia não tinha quarto melhor me joguei ba cama estava super cansada de ficar sentada naquele avião o lucas colocou a mala dele em cima da sua cama e foi pro banheiro. Peguei um short e uma blusinha na mala e me troquei rapido por que nao estava aguentando mais aquela roupa.

Lu: amor ja sao 6:56 vamos se nao vamos perder o toor e sua mae vai mata agente.

Lua: ai to cansada e com fome. Me leva de cavalinho ate o elevador.

Lu: de novo? não se acostuma não em vem. Pulei nas costas dele mesmo depois de ficar horas naquele avião ele continua lindo e cheroso dei um beijo no rosto dele e depois ele me deu um selinho e fomos a caminho do elevador quase chegando la eu desci e minha mae e o pessoal veio pro tal toor fiquei nais feluz por que fiquei sabendo que depois do toor ia ter cafe da manha. Chegamos no saguão e encontramos o instrutor do tôor e mais algumas pessoas.

Instrutor: bom dia vamos começar agora nosso toor pelo hotel fiesta americana coral beach....

Ai ja to vendo que vai ser um saco esse cara falando...
Depois de quase 40 minutos passeando com um carrinho( ate que essa parte foi legal) chegamos na cozinha pra tomar o cafe da manha e tinha muitaa coisaa muita mesmo peguei panqueca de frango e um suco e umas frutas e me sentei na mesa com a bia.

Lua: e ai bia gostando?

Bia: gostando? Amandoo aqui e muito lindo ai vamos naquele spa mais tarde?

Lua: claro to prescisando mesmo cara.

Mae: a eu quero ir também por que hoje vai ser o dia de folga intao e melhor aproveitarem muito pois eu e seu pai compramos uma excursão e cada dia vamos em uma ilha proximas daqui. Disse se sentando conosco.

Bia: serio?

Mae: sim

Lua: maneiro ai vou aproveitar muito to muito animada. Terminei de tomar cafe e fui pro quarto colocar um biquíni pra ir com a bia e minha mae pro spa.

Lu: luara? Gritou do banheiro.

Lua: oi?

Lu: Tras a toalha ai que eu esqueci.

Lua: aff em!
Levei a toalha pra ele.

Lu: vlw.

Lua: aqui amarra meu biquini.

Lu: humm aonde vai assim? Vai se tampa ne?

Lua: hahaha so vo no spa com a bia e minha mae amor.

Lu: hn ata. Depois vamos na piscina?

Lua: ok. Agora tchau ja to indo pro quarto da bia. Dei um beijo demorado nele e coloquei um vestido soltinho por cima do biquini e fui pro quarto da bia. Quando cheguei la tava uma zina roupa da bia pra todo lado e brinquedo do dido espalhado pelo quarto.

Lua: que zona e essa aqui bia? Hahaha

Bia: isso que da dividir quarto com criança. Haha.

Lua: falando nele onde ele ta?

Bia: foi pra piscina com seu pai.

Lua: e ai acho algum gatinho por ai?

Bia: hahaha ainda nao mas to prescisnado achar e por isso fiquei sabendo que vai ter uma festinha na piscina hoje de noite e eu fui convidada haha e ai vamos?

Lua: claro gata. Mas vamos pro spa logo ne to necessitada de uma massagem. Fomos pro spa e ficamos la amanha toda depois encontramos todo mundo e fomos almoçar em um restaurante perto do hotel. E eu pedi apenas tacos por que gebte no cardápio tinha muita coisa ate feijão frito quando li aquilo nao acreditei acho que o gosto nao e um dos melhores nao rs mais ainda vou provar depois que comemos fomos em umas lojas e eu me acabei nas compras comprei muitas roupas e sapatos por que nao tinha trago muita coisa por que queria levar muita daqui pra orlando depois voltamos pro hotel e fui pra piscina com o lucas.

Genteeee nao postei ontem por que tive que ir no niver mais hoje postei e a primeira vez da lua e do lucas anacarolinamuniz eu vou colocar mais pra frente mais vai ser em cancun ok bjs e amanha posto outro amores :* e obrigado por votarem e comentarem

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora