Eita como o tempo passa rapido hoje ha e o ultimo dia do ano :( to triste por que vamos depois de amanhã embora não quero deixar minha best e a mari aqui, elas são as únicas pessoas que eu confio e conto meus segredos mas bom não tem como voltar no tempo mesmo o jeito e aproveitar o maximo hoje e amanhã meus últimos dias no Brasil. Estou me arrumando pra ir no mini shooping aqui do hotel com a bia por mais que não pareça aqui tem umas roupas bem legais mas so que vende mais coisas de praia. Coloquei um vestidinho verde rodadinho e uma avaianas peguei meu iphone e plaafftt. Drogaa caiu no chão ai meu Deus quebro. Paiiiiii!
Pai: que foi menina?
Lua: quebro pai. Fiz cara de choro e mostrei ele.
Pai: aa não gosto de te ver triste toma esse cartão e compra outro pra você. Falou me dando o cartão, amo ser mimada pelo meu pai mas so por ele mesmo né por que minha mãe so sabe mima o dido.
Lua: obrigadaa paii. Falei e dei um beijo na bochecha dele e sai pra i procurar a bia no quarto dela.
Bati na porta e nada bati de novo so que mais forte e ela abriu e ja estava pronta com um short e uma blusa azul linda.
Lua: vamos?
Bia: bora que hoje eu quero me acabar nas compras kkk.
Lua: kkk. A temos que compra um iphone pra mim o meu acabo de cai agorinha la em casa.
Bia: ok vamos ali naquela loja. Falou me puxando pra dentro da loja.
Compramos tudo o que tinhamos que compra e ate o que não tinhamos comprei meu iphone6 e coloquei um terere no cabelo ( o da imagem) (a menina da imagem não e a luara) então fui tomar meu banho e coloquei a roupa da imagem e a make e fui esperar minha family ja estou tentando aprender engles ja que nao sei nada kkk. Fui no quarto da bia.
Lua: biaa bora fiote.
Bia: to indo q-rida kk.
Virei e bati na porta da mari
Lua: anda mariii
Mari: ja to indoo nossa.
Lua: iih curuzes. Falei imitando o theo da novela kkk.
Bia e mari: boraaa que hoje eu vo aproveitar.
Lua: boraa urull.
Passamos no quarto dos meninos e chamamos eles e fomos pra praia meus pais e tios ja estavam lá.
Dido: luaa voce ta linda maninha.
Carlos: concordo dido.
Lua: obrigadaa fofo meu nenem você também esta. E valeu carlos você também não está nada mal.
Bia: gentee to loca pra ver a ivete canta lua vem comigo compra algo pra beber.
Lua: ok.
Dido: esperaa lua eu quero uma coca Cola.
Lua: ta bom nenem.
Fomos la e a bia compro tres ice de limão e eu comprei um coquitel de morango sem álcool pra mim e pra mari e a coca pro dido e fomos pra perto deles de novo.
Lua: toma dido. Falei entregando o refri ele. E a bia deu uma ice pro carlos e outra pro julio.
Carlos: lua vem comigo?
Lua: onde?
Carlos: pra um lugar queto temos que conversar. Falo gritando realmente a musica estava muito alta.
Lua: ok
Fomos ate onde nao tinha ninguém e o carlos falo.
Carlos: vamos colocar o pé no mar um poco vem. Falou me puxando mas eu parei no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...