Narradora on:
Enquanto luara chorava em seu quarto mergulhada em pensamentos e uma grande tristeza, la em baixo era confusão na certa.
Jully: acho melhor eu ir falar com ela.
Bia: nao jully eu conheço a luara ela tem que ficar um pouco sozinha. E você lucas deveria pensar um pouco antes de sair falando o que vier na cabeça se a luara tem esse ciumes e por que ela te ama muito sei que isso não e normal e que ela esta errada mas não e assim que tira satisfação não, e em um lugar reservado e so vocês dois ja que são um casal e eu ja vou falar aqui que eu não quero nunca mais ver você brigar com a luara na minha frente melhor nem em momento algum não importa se ela estiver errada ou não eu sempre vou estar do lado dela pra tudo. E você bianca acho que tinha que tomar vergonha na cara e parar com isso que ja ta ficando feio e ir arrumar alguem que realmente goste de você e parar de arruinar o relacionamento dos outros.
Jully: concordo plenamente.
Bia: lucas eu nunca vi a luara ter ciumes por um garoto igual ela tem por você então e melhor não vacilar de novo vai pra casa e amanhã vocês conversam com calma.
Lucas mesmo ja arrependido do que disse no calor do momento, somente querendo ir ao quarto de luara e fazer as pazes com a garota que ama foi contra sua vontade embora com a prima bianca que também fervia de pensamentos mas ja com uma decisão tomada que com certeza iria chocar a todos quando fizesse isso. Mas apesar de tudo que aconteceu no dia o americano rafael não tirava uma pessoa da cabeça e pra ele era a garota mais linda com o sorriso mais encantador de todos e com certeza no seu pensamento também estava a cena dela gritando pra não fazer aquilo com a prima do lucas e aquilo o fazia sorrir espontâneamente. Jully que logo notou o perguntou:
Jully: por que desse sorriso ai em?
Rafa: nada so lembrando de algo aqui. Também o clima está tao pesado ne?
Jully: pois é.
Rafa: não quer ir tomar um sorvete? Pra relaxar a tensão que está. vamos chamar a bia e o amigo dela também se quiser e claro.
Jully: tudo bem.
Concordou mas bia e felipe recusaram o convite por motivos de bia esta muito preucupada com a melhor amiga e felipe apenas quer ter a companhia da garota que sempre esta em seu pensamento desde o acontecimento do beijo felipe não tira mais bia da cabeça as vezes ate tenta espantar os pensamentos pra lá tentando se convencer a não aceitar o sentimento que esta se formando e sempre que ela vem em seu pensamento a frase que sempre repente e "nao gosto dela, não gosto dela" mas o coração e quem manda felipe.
Bia: quero muito ver a lua mas eu sei tenho que respeitar o momento dela.
Lipe: não se preucupe bia pelo o pouco que eu convivi com ela sei que logo vai fazer as pazes com o namorado eles parecem se amar muito.
Bia: você tem razão. Vamos ver um filme? Ja que o dia de piscina ja esta arruinado mesmo!
Lipe: vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...