Eu sei que gosto mas...

2.1K 150 4
                                    

Lucas:

Acordei com minha mae me chamando.

Lucas: que foi? Fui até a porta e abri.

Mãe: não vai na escola hoje não?

Lucas: não to afim Tchau. Fechei a porta.

Mae: lucas o rafa ta aqui.

Lucas: pede pra ele entra ai.

Rafa: e ai mano beleza?

Lucas: beleza mas o que você que pra ta aqui tão cedo?

Rafa: i pra escola ne mas não vou também mas não. O que você tem cara? Ta muito esquisito ultimamente.

Lucas: acho que gosto da luara cara.

Rafa: ta na cara isso ne vey.

Lucas: acho que não por que se tivesse ela ja teria percebido, o que eu faço pra ela perceber?

Rafa: tenho odio de admitir mas vai te que pedir ajuda alguma das meninas.

Lucas: droga depois nos vemos isso vamos jogar uma partida de futebol no play que e melhor.

Rafa: bora.

(...)

Luara:

Lua: tchau mãezinha. Tchau pai Tchau dido.  Dei um beijo na bochecha deles.
Fui pra escola com a bia e chegando la encontrei a jully.

Jully: oi gente topa shopping hoje?

Lua e bia: siim.

Bia: to precisando fazer umas comprinhas mesmo que horas vamos?

Lua: 2hr?

Jully: blz
   O restante da aula foi normal so senti a falta do lucas que não foi hoje.  cheguei em casa e tomei banho coloquei um short jens e uma blusa siganinha amarela coloquei uma rasteirinha de perola almocei peguei dinheiro a chave do carro e fui mas a bia pegar a jully na casa dela.

Lucas:

Rafa: cara a jully me mando uma mensagem avisando que tao indo pro shopping agora. Então e a hora de você pedir ajuda e agora vão bora?

Lucas: só se for agora.  Falei sem pensar duas vezes.
    Me arrumei super rapido e fomos pro shopping.

Bia:

Chegamos no shopping e estamos faz meia hora dentro de uma loja com a luara decidindo qual blusa levar.

Jully: leva essa que vai ficar melhor com aquele salto preto seu. Falou ja farta de esperar.

Lua: tem certeza?

Bia: jully vamos comer algo no mac enquanto você descidi ok lua depois nos encontramos lá.

Lua: ta bom.
     Fomos andando ate que alguém puxa a jully e eu pra uma loja com poucas pessoas.

Bia: caralhoo lucas que me mata do coração doido.

Lucas: calma eu so queria... para de beijar a jully um pouco rafa pelo amor dexa eu conversar com elas por que tem que ser rápido.

Rafa: ta bom.

Lucas: bom eu so queria pedir a ajuda de vocês com a luara por que eu gosto muito dela mas parece que ela não percebe.

Bia: aaaaaraaaa eu sabia lalalalala viu eu te falei aram. Olha aqui eu vo te ajudar mas se você machucar ela você pode passa a corda no pescoço por que se você não passar eu vo passa pra você e se eu passa eu faço bem pior a tortura ok?

Lucas: calma bia eu entendi ok. Mas a luara não pode saber que...

Lua: saber oque em?

Jully: iiii fudeu.

Bia: a e que an

Lucas: e que a e nos iamos ali naquela loja comprar um presente pra você e a e deixar no seu quarto escondido pra você não saber mas iamos fazer isso por que gostamos muito de você.

Lua: ta lucas agora conta a verdade por que você não sabe menti.

Bia: ai gente to com uma fome vamos comer?

Lua: pera ai bia eu...

Todos: e a e aram vamos, o lua r isdo vamos.

Lua: mas...

Jully: vamos logo lua. Ficamos atarde toda lá e depois fomos embora.

Tai outro cap ta pequeno eu sei mas foi o que eu consegui escrever gente quinta tem mais amores beijao.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora