Lua: ai voce foi e?
Bia: beijei ele.
Lua: aaii aaii bia eu quero gritar
Bia: nao nao grita deixa eu terminar.
Lua: ok vai.
Bia: eu beijei ele e foi tipo beijo mesmo ai depois eu reparei que tava fazendo cagada e parei.
Bia: desculpa eu nao tava pensando você e um idiota eu sou uma idiota
Lua: nossa coisa bem legal pra falar depois do que você fez.
Bia: cala a boca
Ai ele disse:
Lipe: olha bia eu sei que esse e o seu jeito mas eu to perdido eu gosto de você sei que nem tem uma semana que nos conhecemos mas eu nunca sinti isso antes e eu nao sei se você gosta de mim voce e muito complicada ao mesmo tempo que me beija ja ta me xingando você poderia facilitar ai né, eu vim te pedir desculpa mas nao resistir e..
Bia: olha eu que tenho que me desculpar eu so assim mesmo e eu nao sei se sinto a mesma coisa que você mas as vezes quando to perto de você me sinto bem posso ate fazer isso tipo te xingar toda hora mas... olha que tal nos irmos com calma vamos ser amigos e se rolar algo a mais.. hoje e meu aniversário entao vamos tomar um sorvete e conversar.
Lipe: tem certeza? Nao e uma cilada pra me matar não ne?
Bia: talvez. Ai nos rimos e fomos tomar sorvete e ficamos conversando la e ele e bem legal ai eu encontrei minhas amigas e ele disse que tinha que ir e então fiquei la com as meninas depois cheguei aqui e vocês tavam aqui com a surpresa foi isso.
Lua: aaiiii que bafooo e esse vestido nossa amei de mais huumm acho que você ta se apaixonando nunca vi você falar assim de um garoto e nem ficar com um sorrisinho bobo na cara igual ta agora.
Bia: paraa nao to nada. Eu e ela começamos a rir.
Lua: vamos descer nao posso deixar o lucas muito tempo sozinho com a bianca por perto aquela oferecida nojenta.
Bia: falando nisso vai ter que me contar tudo depois em.
Lua: ta bom. Fui descer da cama da bia e pisei em um troço e cai com tudo de bunda no chão e em vez da sinhorita bia me ajudar ela ficou rindo de mim.
Lua: andaaa bia me ajuda aqui fia.Bia: hahahahaha eu hahaha nao consigo hahahahaa parar de rir hahahaha.
Lua: argh dexa que eu levanto sozinha mesmo. Me levantei e vi que tinha pisado no skate da bia isso me veio a ideia de irmos andar um pouco faz tempo que eu nao ando.
Bia: ta bem?
Lua: sim. Aqui vamos ir andar de skate faz tempo que nao andamos.
Bia: ai verdade vamos vou so vestir outra roupa.
Lua: ta vou la chamar os meninos tomara que a bianca não vá.
Desci as escadas e ainda bem que ela estava longe do lucas so que muito perto do felipe isso nao vai prestar se a bia ver.Lua: geentee vamos dar um role de skate?
Lucas: vamos acho que o meu ta aqui na sua casa.
Lua: ta no meu quarto.
Lipe: vamos.
Bianca: ai vocês andam disso isso e so modinha.
Lua: como é modinha e quando eu der na sua cara sua vagaba.
Bianca: ai to com muito medo. Ai lucas bem que você poderia me ensinar ne.
Lua: hahahaha ta de brincadeira né fui pra bater nela mas como sempre o lucas me segurou.
Lua: lucas ae eu fosse voce me soltava.
Lucas: nao vem deixa ela ai vamos la pegar o skate.
Lua: ok bianca vai ser assim né? sua hora ainda vai chegar bianca me aguarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...