comprando o vestido da bia

2.8K 138 2
                                    

Acordei 10 horas e tomei um banho e coloquei um vestido azul simples pra ficar em casa e fui tomar café.

Lua: bom dia mãe bom dia beth!

Elas: bom dia!

Lua: e ai mãe você ta bem?

Mãe: sim filha olha essa casa de campo e me fala se você achou bonita.
     Olhei as fotos e realmente era linda.

Lua: e linda mãe.  Mas o que tem ela?

Mãe: a e que seu pai ta querendo compra pra ir finais de semana pra lá acho que nem precisa aqui e cheio de árvores.

Lua: a mas la nao tem muito movimento é mas fresco etc.

Mãe: e ele vai comprar hoje atarde e talvez vamos pra lá esse fim de semana.

Lua: legal.  Terminei de tomar meu suco e fui ver TV tava passando bob esponja e eu amo bob esponja fiquei la vendo e mexendo no celular até a hora do almoço a beth nos chamou e fomos, logo chegou a bia e o dido e meu pai. Ficamos almoçando e meu pai tocou no assunto da casa e que ele ja tinha fechado negócio mas não prestei muita atenção no assunto até ouvir lucas.

Lua: QUE?  Praticamente gritei

Pai: a eu vou levar o lucas para pescar no peixeiro comigo por que?

Lua: a e nada posso levar a jully?

Pai: claro.

Dido: a intao eu quero levar a mel também.

Pai: ta bom. Que mel?olhou espantado.

Dido: a irmã do lucas.

Pai: ata.

Passei o almoço todo pensando o que vai dar esse negocio do meu pai levar o lucas pra pescar la nao vai dar certo. depois que almocei fui pro meu quarto e deitei pra dormi mas como sempre não consigo dormi de tarde nessa casa quando dentro dela se encontra a bia e a jully.

Bia e jully: oooooooooeeeeeeeeee! Entraram gritando.

Lua: oi.

Jully: nossa que, que você tem?

Lua: sono. A jully olha pra bia e a bia pra ela e na hora que eu vejo ja estou sendo carregada.

Lua: meeeee soooooltaaaaaaaaa. Comecei a me debate e elas me jogaram na piscina. Piraaaaanhaaaas elas sairam correndo pelo quintal e eu consegui pegar a bia puxei ela e joguei ela na piscina agora so falta a jully e a safada escondeu.

Lua: jully ooo jully sua mãe ta aqui te chamandoo. Eu gritei e ela saiu de tras da árvore.

Jully: cade?

Lua: agoraaaa eu pegooo. Sai correndo e peguei ela fui jogar ela na piscina e acabei caindo junto.

Mãe: meninas sem bagunça que eu quero entra um pouco.

Lua: aiai. Ri dela.

Dido: olha a bombaaaa. Pulou com tudo na piscina a sorte e que era na parte rasa.

Lua: dido vai la pega a bola de vôlei pra gente brinca. Ele foi la e trouxe ficamos brincando e tal ate dar duas horas saimos da piscina e fomos comer a torta e beber o suco que a beth tinha preparado e a bia falou que tinha que ir comprar seu vestido pois o baile seria quarta feira.  Então vamos nos arruma pra ir pro shopping. Tomei um banho e coloquei um short e uma blusa de tigre linda pentiei meu cabelo e emprestei uma roupa pra jully. Ela terminou de se arrumar assim como eu e fomos chamar a bia que estava no quarto dela. Betemos na porta SQN entramos sem pedir licença e ela ja estava arrumada peguei a chave do carro e fomos pro shopping.

Lua: ja tem uma idéia de como que seu vestido bia?

Bia: não so sei que quero ele vermelho.

Jully: então bora entra falou e saiu do carro. Fizemos o mesmo.

Fomos em uma loja e eu não me agradei de nenhum vestido mas não sou eu quem vou ao baile mesmo a bia ta la no provador experimentando um vestido vermelho cor de sangue orrorozo.

Bia: que tal gente?
    Eu e jully fizemos cara de quem não gostou nem um pouco.
Bia: ta vamos em outro lugar.

Lua: vamos onde eu comprei o meu. Apesar de que ficará la guardado.
      Elas me olharam com cara de que vai aprontar e eu percebi que pensei alto droga.

Bia: vamos então.  Ela entro no provador e colocou sua roupa e fomos pra loja.
      Chegamos la e ela experimentou todos literalmente vestidos vermelhos que tinha lá e tinha um perfeito que por mais que insistisse que ela vestisse ele ela o deixou por ultimo e foi aquele que serviu e ficou perfeito nela (vestido na midia) pagamos e fomos no bobs tomar milk shake depois ficamos andando pelo shopping ate a hora de fechar quando saimos tava de noite e chovendo muito forte com relâmpagos e trovões fomos correndo e enttamos no carro.

Lua: genteee eu morro de medo de trovão.

Jully: eu também.

Bia: eu nem se fala.

Jully: espera eu pensei que você não tivesse medo de nada haha.

Lua: kakaka meu sorriso falso pra você. Eu não sou de ferro não quirida.
   -trovão.

Todas: aaaaaaaahhhhhhhh.

Bia: vao logo luaaa.

Lua: taaa. Fomos embora e toda hora que tinha um trovão quase tinhamos um piripaque. Chegamos em casa e tava muito frio a jully iria dormi aqui então nem passamos na casa dela pra ela pegar roupa ela e a bia iriam faltar amanhã.  Fomos tomar banho e depois coloquei uma roupa de dormi de frio e emprestei uma pra jully. E a bia ja tinha colocamos colchão na sala pegamos doritos e cebolitos refrigerantes e Nutella na geladeira e ficamos conversando comendo e enroladas em cobertores ate tarde depois fomos dormi.

Gente desculpa não ter postado ontem e que eu não tive tempo mas amanhã tem mais e vai ter cap bonus sábado beijos e até amanhã.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora