Chegamos na casa do lucas e antes paranos no mercado e compramos coca Cola e doritos muito doritos.
Lucas: oi lua!
Lua: oi cade o sorvete. Falei entregando as sacolas ele e o empurrando da minha frente pra entrar.
Lucas: euem kk ta na geladeira. E ai galera vamos assistir que filme?
Dido e mel: meeeuu malvadoo favoritoo.
Lua: aff prefiro oque será de nozes.
Dido: mas nos ja assistimos no cinema.
Lua: e dai. A vai coloca essa coisa ai logo antes que eu me arrependa. Falei e dei uma colherada no pote de sorvete de chocolate.
Todos menos eu: uuuuuurrrrruuuulllll.
Começamos assistir...
Lucas: por que o gru não conpra a porra do biscoito logo? A agora você conpro ne seu safado...
Lua: caaaalaaa a boca to querendo ouvir esse bagulho ta ate legalzinho.
Lucas: ai pra quem nem queria assistir ne!
Lua: calma lua não joga o refri na cara dele se controle respira...
Quando o filne acabo o dido tava dormindo segurando o doritos na boca e a mel dormia que nem uma princesinha.
Jully: que tal terror agora?
Lucas: bora.
Lua: acho melhor não tenho que levar o dido embora minga mãe deve tá chegando. Mintira e por que eu morro de medo de filme de terror.
Lucas: sinto cheiro de medoo. Pode ficar tranquila eu te protejo lua.
Lua: tchau lucas. Tava pior que vermelho pimenta.
Jully: eu também vou com vocês.
Lua: ok ju. Didoo acorda vão bora.
Dido: me carrega lua.
Lua: até parece kk levanta logo preguiçoso.
Dido: aff. Tchau mel. Deu um abraço e um beijo na bochecha dela.
Mel: Tchau.
Lua: tchau melzita dei um beijo ba sua bochecha. Tchau lucas valeu pelo sorvete. Dei um abraço nele e um beijo na sua bochecha e fui pro carro colocar o dido ba caderinha.
Deixei a jully na casa dela e fui pra minha cheguei dei banho no dido coloquei ele pra dormir, tomei um banho e durmi tava cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...