me desculpa?

595 50 4
                                    

Narradora on:

Luara ja cansada de chorar foi em direção ao banheiro tomar um banho com a consciência de que ia se relaxar mais foi ai que lucas veio em sua mente e começou a chorar novamente.

Luara on:

Não intendo isso e tao novo pra mim eu ja tive outros namorados mais nada que durasse mais de duas semanas eu me sinto tão mal por amar alguém assim o amor todos falam que é complicado mas nunca acreditei acho que e por que nunca amei alguem verdadeiramente igual amo ele. Com o lucas e tudo tão diferente tudo e mais intenso tudo e melhor e pensando um pouco sobre o que ele me disse é verdade eu sempre coloco a culpa nas pessoas mas nunca enxergo meus erros nunca alego que talvez eu também esteja errada nossa o que esta acontecendo comigo? Eu me culpando? Mas eu não vou conseguir ficar longe dele ele e tudo pra mim eu sinto, sinto que com ele eu estou segura e que agi de cabeça quente preciso de ir conversar com ele. Saio do banheiro pego um short jens rasgadinho claro e uma blusa branca soltinha pentiei meu cabelo passo um rimel e pego minha rasteirinha de perola e peguei minha chave e desço. Opa acho que desci na hora errada a bia e o felipe tava dando o maior beijao na sala ai eles ficam tão lindos juntos. Vou passar de fininho que nem vão me ver. A mas e claro que eu não consigo nem isso minha chave tinha que cair aii que odio.

Bia: ah luara e eu...

Lua: relaxa ja to de saída. Disse pegando a chave do meu carro e saindo.

Bia on:

Fomos pra sala e escolhi residence evil pra gente ver.

Bia: vou fazer pipoca ja volto

Lipe: ok

Fui pra cozinha mas estou muito preucupada com a luara ela nunca agiu assim por menino nenhum sei que ela esta errada mas o lucas pegou um pouco pesado. Coloquei a pipoca na panela e levei pro fogo eu ate faria de microondas mas ele está queimado. Olhei pra sala e la estava o felipe ele tem algo tão deferente que me atrai ele e muito implicante eu não sei por que mais gosto disso nele... ai ele ta levantando. Fui pra perto do fogão quando ele chega e escora no balcão.

Lipe: bia que fedor de queimado e isso?

Bia: ai meu Deus a pipoca. Que desastre o troço queimou tudo.

Lipe: hahaha nossa to impressionado.

Bia: a menos ok eu estava distraída e nem vi que tava queimando. Pega mais milho ai pra eu fazer de novo

Lipe: onde?

Bia: o milho ta na sua frente!

Lipe: a sacola vazia ta na minha frente!

Bia: droga acabou o milho. Ta vendo e tudo culpa sua!

Lipe: minha?

Bia: é sua!

Lipe: mas...

Bia: ah vamos ver esse filme sem pipoca mesmo. Falei puxando ele pro sofá

Sentamos e estava esperando ele dar o play

Lipe: não vai dar o play não?

Bia: eu to esperando você da o play por que pelo que estou vendo o controle esta do seu lado.

Lipe: a voce nao pode esticar o braço e pegar o controle não né?

Bia: felipe você que mesmo...
Fui interrompida com a boca quente e macia do felipe na minha estavamos dando um beijo lento tentando aproveitar o maximo um do outro quando paramos por falta de ar eu o olhei e ele deu um sorriso o sorriso que me fazia derreter. O que? Que derreter é o caramba que, que eu to falando? A foda-se. Pulei em seu colo e começamos a beijar mas agora um beijo quente e... que foi interrompido por um barulho de chave caindo olhei e a luara tava na escada pensei que ela ia ficar no quarto hoje o dia todo.

Bia: ah luara e eu...

Lua: relaxa ja to de saída.

Bia: esperaaa eu... i fechou a porta. Olhei pro felipe que não parecia estar desconfortável com a situação e ja que a luara parece melhor resolvi voltar a beijar o lipe.

Luara on:

Entrei no carro e dei partida logo ja avistava a caso do lucas estacionei e fui ate sua porta toquei a campainha e ele abriu com uma cara nada boa mas cara de choro e eu não aguentei e o abracei muitoo forte.

Lua: desculpa?

Oooiiii genteeee feliz nataaal atrasado kkk eu ia postar ontem ja que agr sao 00:25 mas não deu tempo por que ainda estava terminando ele mas ai está eapero q estejam gostando bjsss e feliz natal (atrasado) dnv rs amo vcs muito obrigada por sempre votarem e me apoiar eu desejo toda felicidade do mundo pra vcs amores <3 <3

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora