nao aguento mais a bianca olha que é so o primeiro dia dela aqui.

577 42 0
                                    

Fomos lá em cima pegar os skates e vesti uma calça jeans e uma blusa branca cheia de rendinhas e calcei meu tenis tipo vans rosa amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto peguei meu skate long floral e o lucas pegou o dele. Passei no quarto da bia pra chamar ela e ela estava com um short jens rasgadinho uma blusa preta cavada e seu tenis vans preto e seu skate também era floral so que roxo com preto.
Descemos e o felipe tinha acabado de chegar com o seu skate.

Bianca: so eu que não tenho um? Ninguém tem um sobrando pra me emprestar não?

Lua: não entao que tal você ir embora?

Bianca: nao vai dar eu liguei pra minha titia linda e ela disse que e pra você passar comigo no shopping pra comprar um skate lucas.

Lua: ta de brinks ne?

Bianca: então vamos?

Lua: eu também vou olha bia se você quiser ir na frente mas o felipe e esperar agente na pista pode ir ok. Dei uma piscadinha pra ela que intendeu e concordou entao eles sairam. Esses dois.

Lucas: intao vamos logo.

*********

Depois de irmos comprar o skate pra vagaba fomos pra pista quero so ver quem vai ensinar ela a andar o lucas e que nao vai ser. Quando chegamos la vi a cena mais fofaa da bia de todas ela estava abraçada com o felipe e rindo nem parecia que se odiavam quando se conheceram.
Lua: lucas vem vamos descer a rampa juntos. Entrelacei minha mão na dele e deixamos a bianca pra trás.

Bianca: geeenteee tao esquecendo que eu nao sei andar?

Lua: ignora lucas ignora.

Lucas: nao aguento mais a bianca olha que é so o primeiro dia dela aqui. Descemos juntos e ficamos andando la e a bianca ate tentou andar mas toda hora quase caia fiquei ate com um pouquinho de dó dela.

Lua: lucas vai la ajudar a coitada um pouco.

Lucas: oque? Vai cair tempestade hoje. ele foi em direção a ela pra ajudar que logo ficou toda felizinha.

Lua: Biancaaa ó to de olho em! Nao vai se acostumando não.

Bia: lua ja to indo ok?

Lua: ja?

Bia: sim o felipe vai me levar pra jantar.

Lua: huuumm me conta tudo depois em.

Bia: pode deixar tchau. Me deu um abraço e foi saindo com o felipe.

Lua: lucaaas veeem ja deu pra ela aprender.

Bianca: mas eu...

Lua: ja deu bianca! Eu vou sair com ele agora.

Lucas: pra onde? Ele disse ja chegando perto de onde eu estava

Lua: tanto faz so quero me livrar da bianca.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora