jully voltoou

565 45 4
                                    

Depois do banho fui dormir nao queria jantar hoje.

***********

Acordei com algo pesado em cima de mim eu não tava conseguindo respirar virei e...

Jully: chegueeeeeeiii

Lua: aaaaahhhh naaaao acreditoooo voceee voltoooou sua vacaaaa. Você nem avisou né?

Jully: quis fazer surpresa ne aii tava com muita saudade de vocês.

Lua: eu também. Abracei ela bem apertado e ficamos um bom tempo assim.

Jully: ok mas e ai me conta o que eu perdi. Olha quero tudo do começo ta.

Lua: ok. Comecei a contar tudo pra ela desde as férias ate agora ou seja ficamos a manhã toda conversando.

Jully: essa bianca ai nem conheço mas ja odeio amiga, e ate agora minha ficha nao caiu que a bia ta apaixonada hahaha.

Lua: pois er ne vaquinha.

Mae: meninas vem almoçar. Disse aparecendo na porta.

Lua: ja vamos mãe.

Jully: vamos marcar uma piscina hoje de tarde?

Lua: pra que?

Jully: Pra comemorar minha volta ne!

Lua: hahaha ok vou ligar pro pessoal depois do almoço. Então vamos descer?

Jully: vamos quero ver a bia e saber mais dessa paixão hahaha.

Descemos e a bia ja tava pra entrar na conzinha quando ver a jully.

Bia: aaaaaahhh voceee voltoooou. Elas ficaram la se abraçando.

Lua: ok ne gente chega?
Elas começaram a rir, hoje o almoço foi bem legal e animado tudo fica animado com essas maluquinhas depois da lasanha maravilhosa do almoço liguei pro lucas e a bia pro felipe e marcamos a piscina pra duas horas e agora era exatamente meio dia entao fomos pra sala ver um filme.

**********

Duas horas eu e as meninas subimos e colocamos o biquíni eu estava com um azul escuro de franjinha a jully tava com um tomara que caia preto e a bia com um de franjinha rosa, descemos e fomos pra piscina e logo os meninos chegaram e como eu ja tinha previsto a putiane veio junto ai Jesus!

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora