a mais você me paga!

4.5K 167 15
                                    

Foto dos personagens acima ou ao lado galera babi (Bárbara) lua,jully,luana,lucas,marcos e pedro mas gente eu inverti a foto que esta escrito jully e a babi e a que esta escrito babi e a jully ok. Boa leitura beijos.

Droga,droga, droga, to atrasada. Levantei correndo e tomei um banho relâmpago vesti a farda e desci as escadas.

Mãe: oi fil...

Lua: oi mãe tachau mãe. Peguei uma pera e fui em direção ao carro. Depois de 10 minutos graças a um infeliz trânsito que peguei todos ja tinham entrado. Ai cara tomara que não seja aula de ciências se não to ferrada.

Lua: licença...

Josefa: sinhorita luara mais que honra devemos dar ao seu atraso?

Lua: ah querida professora jose e que eu acordei meio atrasada e peguei um trânsito.

Josefa: quirida e josefa ok e pego um transito?  Ai que dó mas não ira ficar na minha aula por que não permito atraso de 20 minutos. Agora...
      A mais que beleza outra atrasadinha? Tinha que ser amiguinha da luara mesmo né.

Me viro e deparo com a jully.

Josefa: ja pra diretoria e os demais página 46,47,48,49,50 copiada no caderno pro final da aula e sem reclamações. Falou e olhou pro gabriel que ja ia levantar a mão.

Lua: tava me esperando?  Susurei pra jully.

Jully: dessa vez não. Hoje durmi mais que a cama.

Josefa: sshhii quetas. Aff eu odeio essa mulher.

Diretora: oque está acontecendo professora josefa? Falou assim que nos mandou entrar na sua sala.

Josefa: essas ai chegaram atrasadas como sempre e como você save não permito atrasos na minha aula.

Diretora: bom não podemos fazer muita coisa sobre isso tenho assunto maiores pra tratar então o que tenho a dizer é: meninas tentem não atrasar por que tem o acampamento chegando os jogos fora que temos que avisar hoje sobre o baile de boas vindas eu sei era pra ter avisado no primero dia mas eu to tão ocupada com tudo que não tive tempo ok entao podem voltar pra sala por favor e professora josefa me desculpe se ocorrer novamente me avise que eu darei uma ocorrência pra elas mas hoje infelizmente não tem como eu tratar disso.

Uuuuuhhh tomo josefa aanramn eee.      Pera baile como assim?

Lua: jully como assim baile?

Jully: você nunca foi em um baile?

Lua: quirida eu morava no Brasil não existe isso lá não não minha antiga escola.  Mas quando eu era menor ja vi ne filmes.

Jully: a que fofo seu primeiro baile fica tranquila ok nao e nada de mais.

Na segunda aula a diretora aviso sobre o baile e aquelas coisas de vestido e bla bla.

Lua: aleluia recreio to morrendo de fome. Vamos na lanchonete comigo?

Jully: vai indo to esperando o rafa.

Lua: arram ne sua danada ok mas não esquece das amizades ok.

Jully: boba.

Ai essa fila não anda não que saco tinha me esquecido de como e um coco a escola.

Lucas: oi lua.

Lua: oi lucas.

Lucas: e ai ja tem um pa pro baile?

Lua: ha não mas acho que eu não vo. Eu não sou muito fã disso não. 

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora