Mae: acorda luara a gente já ta mais que atrasado!
Lua: an? Olhei no relógio e ha era 8:50 e nosso vôo era 9:30 levantei correndo e fui pro banheiro fiz minhas igienes e tomei um banho rápido sai do banho e peguei uma mini saia de oncinha e coloquei uma blusa branca ( na mídia) coloquei uma sandália gladiadora dourada e deixei o cabelo solto e passei apenas um po e um batom nude peguei as malas e desci pro cafe.
Hoje tinha panqueca e frutas peguei as panquecas coloquei mel e peguei um caixinho de uva e suco de laranja que eu amoo.Lucas: oi amor e ai vão bora?
Lua: termina de tomar café.
Lucas: cadê o pessoal?
Lua: lá em cima. Senta ai já tomou café?
Lu: sim mas essa panqueca parece deliciosa vou provar um.
Comemos as panquecas correndo e fui colocar o prato na pia.Lucas: nossa luara você ta linda. Disse e me beijou e eu retribui e paramos por falta de ar.
Lua: obrigado amor
Pai: gente bora que já e nove e dez. Fomos correndo pro carro e partimos pro aeroporto chegamos e fomos fazer o check in mas eu esqueci meu passa parte e iriamos imbarcar em quinze minutos. Ai que otimoo!!!
Lucas: gente não esquenta eu vou lá buscar. Disse e saiu correndo e pegou um taxi. Depois de dez minutos ele volta e com o passaporte ufa quase que eu fico sou estrambelhada mesmo entramos no avião e eu fui dormindo o vôo todo só acordei quando estávamos chegando lá e deu pra ver as prais com aquelas aguas cristalinas lindas fiquei doida pra entrar na agua. Acodei o lucas e estávamos de mao dadas.
Lu: já chegamos amor?
Lua: sim. Olhei pra tras e o estavam todos dormindo e gente dorminhoca.
Depois olhei pro lucas e ele já tinha dormido de novo aff.Gente mais tarde vai ter outro OK esse ficou muito pequeno to sem criatividade comentem o que vocês querem q aconteça no próximo cap. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...